Sixx A.M.: revelando teaser da capa de novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de julho de 2014
O SIXX: A.M., banda que traz o baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, além do guitarrista DJ ASHBA e do vocalista James Michael, vai lançar seu terceiro álbum em 7 de outubro. Um vídeo do primeiro single do CD, "Gotta Get It Right", foi filmado em meados de junho. Outras músicas no vindouro set supostamente incluem: "Stars", "Let It Haunt You", "Hyperventilate" e "Relief".
Um preview do que parece ser a capa do álbum, ou arte original de algum single, está disponível abaixo. A arte completa, deve ser revelada ainda hoje, 31 de julho.
Sixx falou com a revista Revolver no ano passado sobre o novo CD do SIXX: A.M. e como ele é diferente de seus predecessores: "Quando nós fizemos ‘The Heroin Diaries’ [2007], foi a trilha sonora de um livro." Afirmou. "E quando fizemos o ‘This Is Gonna Hurt’, havia muita inspiração tirada da fotografia do meu livro ‘This Is Gonna Hurt’, assim como de experiências pessoais dos membros da banda e como eles se relacionavam não somente com os personagens no livro, mas o que eles passaram durante sua infância. De forma indireta, é sobre todo o conceito do bullying. [...] É disse que trata ‘This Is gonna Hurt’, nós expomos muitas feridas e falamos sobre como se recuperar delas, mas não tivemos a chance real de fazer uma celebração. Eu acho que esse álbum é uma celebração."
"7", o último EP do SIXX: A.M., saiu em dezembro de 2011 e vendeu cerca de 2.700 cópias em sua primeira semana nos EUA. O trabalho contém versões acústicas de músicas dos dois primeiros álbuns, "The Heroin Diaries", e "This Is Gonna Hurt".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
O disco do System of a Down que Tom Morello chamou de "música de maluco"
O Beatle que Ringo Starr disse não ter bom senso de tempo
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
Joey Jordison diz que foi demitido do Slipknot por telegrama cantado
Guitarras e Baixos - Perguntas e respostas e curiosidades
Charlie Brown Jr.: em vídeo, o último dia de Alexandre Magno Abrão, o Chorão


DJ Ashba: "não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais"
Guns N' Roses: DJ Ashba compôs músicas para a banda, e o que Axl achou delas?



