Led Zeppelin: Robert Plant "desapontado e perplexo" com Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A maioria dos fãs de LED ZEPPELIN parece já ter entendido – mas não se conformado – que ROBERT PLANT simplesmente não está interessado em se reunir com os demais membros do grupo, seja para compor ou uma turnê. Mas isso não tem impedido JIMMY PAGE de lançar especulações à imprensa, e Plant agora já demonstra sua irritação com isso.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Plant, que anteriormente aconselhara Page e o baixista JOHN PAUL JONES que ‘seguissem em frente’, e ainda insistiu que havia ‘zero de chance’ de que uma reunião acontecesse um dia e até sugeriu que Page deveria ‘tirar uma bela soneca’, agora teve que reconjecturar sobre o tema em entrevista à revista bretã UNCUT.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confrontado com os últimos comentários de Page, que acusam a Plant de ‘fazer joguinhos’ com o assunto reunião e brincadeiras sobre sair em turnê com outro vocalista, ele mandou: "Eu me sinto mal por ele. Ele sabe que sai nas manchetes se assim o quiser. Mas eu não sei o que ele está tentando fazer. Então eu me sinto levemente desapontado e perplexo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com Plant, ele até tentou colaborar com Page em um passado recente. "Alguns anos atrás, eu disse, ‘Se você quiser algo acústico, me diga. Eu penso no assunto’, lembrou. ‘Não deu em nada. Ele saiu andando. Mas não conseguiríamos fazer nada direito. O peso das expectativas é grande demais.’




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Opinião: Headbangers não praticantes: radicalismo no MetalOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336