Led Zeppelin: Robert Plant "desapontado e perplexo" com Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A maioria dos fãs de LED ZEPPELIN parece já ter entendido – mas não se conformado – que ROBERT PLANT simplesmente não está interessado em se reunir com os demais membros do grupo, seja para compor ou uma turnê. Mas isso não tem impedido JIMMY PAGE de lançar especulações à imprensa, e Plant agora já demonstra sua irritação com isso.

1630 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos

Plant, que anteriormente aconselhara Page e o baixista JOHN PAUL JONES que ‘seguissem em frente’, e ainda insistiu que havia ‘zero de chance’ de que uma reunião acontecesse um dia e até sugeriu que Page deveria ‘tirar uma bela soneca’, agora teve que reconjecturar sobre o tema em entrevista à revista bretã UNCUT.

Confrontado com os últimos comentários de Page, que acusam a Plant de ‘fazer joguinhos’ com o assunto reunião e brincadeiras sobre sair em turnê com outro vocalista, ele mandou: “Eu me sinto mal por ele. Ele sabe que sai nas manchetes se assim o quiser. Mas eu não sei o que ele está tentando fazer. Então eu me sinto levemente desapontado e perplexo”.

De acordo com Plant, ele até tentou colaborar com Page em um passado recente. “Alguns anos atrás, eu disse, ‘Se você quiser algo acústico, me diga. Eu penso no assunto’, lembrou. ‘Não deu em nada. Ele saiu andando. Mas não conseguiríamos fazer nada direito. O peso das expectativas é grande demais.’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1630 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin200 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti471 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance4604 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?5000 acessosAC/DC: ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de julho de 2014
Post de 01 de agosto de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online