Ace Frehley: "Fale mal de mim e ninguém aparecerá em sua turnê"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de julho de 2014
Durante uma nova entrevista com a revista Guitar World, o guitarrista original do KISS, Ace Frehley, foi perguntando por que ele acha que seus ex-companheiros de banda, Gene Simmons e Paul Stanley sempre são tão rápidos para rebaixá-lo em público. Segue a resposta de Ace.
"Eu não sei. Acho que eles são somente rabugentos. Por anos, quando eu era um fodido, Gene costumava dizer que eu era um bêbado e viciado em drogas e que era impossível me dar um emprego. Chute um cara que está caído, certo? Mas eles não podem mais fazer isso, então é como se estivessem coçando as cabeças para criar novas formas de me insultar. A mais recente coisa é que eu era antissemita. Que eu sou um maldito nazista. Isso já é golpe baixo. Na próxima eu vou ser um membro da Ku Klux Klan. E minha noiva é judia! Trabalhei a minha vida inteira com pessoas judias em diferentes funções – meus contadores, meus advogados, pessoas na estrada. Jesus Cristo, eu não posso acreditar no que está saindo de suas bocas. Mas a verdade é que eu não quero ser negativo. Eu só quero manter tudo iluminado e ser feliz."
"Paul tem estado muito rabugento ultimamente. Quero dizer, o que está errado, Paul? Você não está feliz? Eu sei que deve ser frustrante que as pessoas sempre estejam escrevendo sobre como Ace era o cara de verdade. Isso deve deixá-los de mal humor. Eles não gostariam de nada além de que eu começasse a beber novamente, começasse a usar drogas de novo e terminasse como um mendigo na sarjeta. Mas isso não vai acontecer."
"Qualquer um que diga algo sobre mim está sendo tolo, porque as pessoas gostam de mim. Você vai fazer inimigos quando você fala mal de Ace Frehley, e isso é porque sou direto – eu falo as coisas como elas são. Gene é dessa forma também. Ele vai sentar em sua frente do outro lado de uma sala e dizer as coisas como são. Quer você goste ou não, ele solta isso na sua cara. Paul vai lhe dizer uma coisa, dar a volta e lhe apunhalar pelas costas. Esse é Paul Stanley. E agora ele está tentando ter crédito pelo maldito logo do KISS? Inacreditável. Eu criei o logo – tudo que ele fez foi desenhar as linhas retas."
"E você sabe, eu falei para Paul colocar a estrela em seu olho. Você sabe que maquiagem ele ia fazer antes da estrela? Seria um círculo. Ele ia parecer com o cachorro de ‘Os Batutinhas’. Eu falei que ele parecia meio bobo e deveria colocar uma estrela em seu olho. Mas eu saio por aí pedindo crédito por isso? Não. Eu deixo ele dizer que foi ele quem criou. Quem se importa. Não vamos ser mesquinhos."
"Se Gene e Paul tivessem metade de um cérebro eles iam entender o que está acontecendo e começar a dizer coisas boas sobre Ace. Quero dizer, fique falando mal de mim e ninguém vai aparecer em sua turnê neste verão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps