Charm City Devils: novo álbum e data para lançar single
Por Diogo Finelli
Fonte: Loudwire
Postado em 26 de julho de 2014
A banda norte-americana de hard rock CHARM CITY DEVILS, de Baltimore, está perto de lançar seu terceiro álbum. O novo disco, que terá o título de "Battles", tem lançamento marcado para o dia 23 de setembro, pela gravadora The End Records, e conta com a produção do vencedor do Grammy Awards, Skidd Mills, que trabalhou com bandas como 12 STONES e SAVING ABEL. Mills também foi o responsável pela produção do último álbum do CHARM CITY DEVILS, "Sins", lançado em 2012.
Em entrevista ao site Loudwire, o vocalista John Allen explicou o nome do novo álbum do CCD. "Existem muitas batalhas que você enfrenta na vida. A batalha para sobreviver, para viver da sua maneira, para fazer as coisas certas, a batalha do bem contra o mal".
O CHARM CITY DEVILS está em turnê pelos Estados Unidos, incluindo algumas datas ao lado da banda SLASH, do ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES.
O site oficial do CCD (www.charmcitydevils.com) vive a expectativa pelo lançamento do primeiro single do álbum "Battles", e tem uma contagem regressiva para a data escolhida para disponibilizar a música, no próximo dia 29. Trata-se da faixa "Shots", que já foi executada em uma rádio de Baltimore, a 98rock.
O CHARM CITY DEVILS foi formado em 2007 na cidade de Baltimore, no estado americano de Maryland, com o nome de Child's Play. Em 2009, a banda assinou com o selo Eleven Seven Music, de propriedade do baixista do MOTLEY CRÜE, Nikki Sixx, que sugeriu a mudança do nome. Charm City (cidade do charme) é o apelido da cidade de Baltimore, o que faz com que a tradução do nome da banda seja "diabos da cidade do charme".
Em 2009, o CHARM CITY DEVILS integrou o cast do Crue Fest 2, evento liderado pelo MÖTLEY CRÜE, cuja edição comemorou os 20 anos do álbum "Dr. feelgood", que foi tocado na íntegra em todas as noites. Foram 33 apresentações pelos Estados Unidos, entre 19 de julho e 5 de setembro, ao lado das bandas DROWNING POOL, GODSMACK e THEORY OF A DEADMAN.
A formação do CCD conta com John Allen (vocais), Victor Karrera (guitarra), Nick Kay (guitarra), Anthony Arambula (baixo) e Jason Heiser (baterista). O CCD já lançou dois álbuns: "Let’s Rock-N-Roll" (2009) e "Sins" (2012).
Confira a lista de músicas do álbum "Battles":
1. ‘Tear It Apart’
2. ‘Crucify’
3. ‘Shots’
4. ‘Everyday’
5. ‘Want’
6. ‘God’s Gonna Cut You Down’
7. ‘Lying To Yourself’
8. ‘Rich N Famous’
9. ‘Destiny’
10. ‘Karma’
11. ‘Let it Go’
Veja o vídeo de "Devil is a Woman", do album "Sins":
Veja o vídeo de "Unstoppable", do álbum "Sins":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Deen Castronovo passa mal durante show do Journey e é levado para o hospital
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Os 6 melhores solos de guitarra de Eddie Van Halen
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
A opinião de Herbert Vianna sobre os Titãs
As regras de Sharon na relação de Ozzy Osbourne com as groupies
A quem pertencem os direitos autorais dos Beatles atualmente?


Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
O significado de "meu filho vai ter nome de santo" no clássico "Pais e Filhos" da Legião
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



