Halford: explicando porque o Priest nunca escreveu suas memórias
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 25 de julho de 2014
Biografias de rock são tipicamente sensacionalistas, oferecendo alguns dos detalhes mais devassos dos músicos. Histórias que certamente podem alavancar as vendas de livros, mas uma banda que pode nunca revelar tudo em um livro, seria o JUDAS PRIEST.
vO frontman Rob Halford, falou em uma nova entrevista com a Esquire: "É basicamente honestidade e respeito pelos outros membros. Eu nunca diria nada sobre Glenn [Tipton], mesmo sobre certos aspectos da música. Quanto à roupa suja que outras bandas são bem, bem abertas a lavar em público, o mais importante para o PRIEST é a música. Nós realmente apreciamos a música."
Ele adiciona: "Eu só estou falando por mim mesmo, uma vez que você passa por isso e começa a cavar mais fundo, na sujeira, isso pode realmente diluir o que você defende e o que você está tentando ser com sua música. Então nós somos muito protecionistas disso. Nós também temos sorte de estarmos rodeados de pessoas de fora da banda que também nos protegem bastante."
Halford admite que a banda foi abordada inúmeras vezes para contar sua história, mas ele está pessoalmente feliz de que o grupo tenha mantido esse pequeno mistério. "No mundo de hoje, todos sabem tudo que os outros estão fazendo. Tudo entra por um ouvido e sai pelo outro e não tem qualquer valor. Então, para nós, é sobre manter a privacidade e o mistério", conclui o lendário frontman.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps