Rob Halford: "Sei que Bruce Dickinson não falou por mal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 27 de junho de 2014, Mr. Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, foi entrevistado pelo AndrewHaug.com.

Questionado sobre a recente controvérsia em torno da declaração do frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, que disse que ele utiliza teleprompter em suas apresentações ao vivo (leia no link logo abaixo), Rob disse: "Bem, a primeira coisa que tenho que dizer sobre isso é que Bruce é meu amigo e o amo até a morte. Acho ele um cantor incrível e um grande showman, ele está em uma banda maravilhosa, que é um dos maiores grupos de metal do planeta. E, tanto quanto o que as pessoas têm dito sobre nós, eu realmente acho que isso não tem muito significado, sendo sincero. Dizemos tudo o que podemos, dependendo do dia e do tipo de emoção em que estivermos. Sei que Bruce não falou por mal e ele apenas disse o que disse, e isso é tudo o que havia para comentar a esse respeito."
5000 acessosTeleprompters: A crítica de Bruce Dickinson a Rob Halford

Em 2010 em uma entrevista para a QMI Agency, Rob falou sobre como o uso de teleprompter o ajudou quando ele assumiu o lugar de Ozzy Osbourne no BLACK SABBATH, quando o Madman estava doente. "[Assim como Ozzy] Também uso um teleprompter agora porque faço muitas coisas. Eu não consigo lembrar. Queria ser como meu companheiro Bruce Dickinson e poder fazer tudo, mas por segurança preciso daquela cobertura", disse ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Canal cristão mostra mensagens ocultas em clipe

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosSystem of a Down: a inspiração para a letra de "I-E-A-I-A-I-O"5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais5000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de julho de 2014
Post de 17 de agosto de 2014


Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online