Skid Row: "nunca fomos dissimulados com nossos fãs"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 20 de julho, o guitarrista do SKID ROW, Dave "Snake" Sabo, e o baixista Rachel Bolan, foram entrevistados no estúdio de televisão da WZZM em Grand Rapids, Michigan. Alguns trechos desta entrevista estão disponíveis abaixo.

Quando perguntado como o som do SKID ROW mudou desde que a banda lançou seu segundo álbum, Sabo disse: "Ele não mudou. Nós sempre fomos verdadeiros como que nós fazemos. É a única coisa que sabemos fazer, para ser honesto. E uma dessas coisas que temos orgulho é que nunca fomos dissimulados com nossos fãs. E nós sempre fomos verdadeiro ao espírito e a alma da banda."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continuou: "A composição é um ato muito egoísta; você tem que escrever para você mesmo em primeiro lugar, mas para fazer isso, você não pode deixar pedra sobre pedra e você tem que ter certeza que tudo é completamente verdadeiro e puro. E dessa forma, você meio deixa a decisão de gostar ou não para eles; está fora de suas mãos nesse ponto, mas ao menos é genuíno. Não é algo tão falso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bolan adicionou: "Nós nunca mudamos nossa... Eu não quero dizer ‘fórmula’, mas sim a forma que compomos as músicas. Nós sempre fizemos assim. Nós entramos em uma sala, compramos umas cervejas e trocamos ideias uns com os outros por horas. Desligando o celular... você sabe..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo336