Humildade: para Gene Simmons ser rico é "fantástico"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de julho de 2014
Gene Simmons, que co-fundou o KISS em 1973, recentemente falou com o The San Diego Union Tribune sobre o incrível sucesso de sua banda através de décadas desde a concepção do grupo.
"Eu sou parte dos 1% [dos americanos, em termos de riqueza] pelos últimos 30 anos e é fantástico", disse. "Este um por cento paga 80 por cento de todos os impostos. Cinquenta por cento da população dos EUA não paga impostos. O um por cento cria todos os empregos para os outros. Se o um por cento não existisse haveria caos na América e a economia estaria destruída."
Ele continua: "Tente ser gentil com pessoas ricas. Não me lembro da última pessoa pobre que me deu um emprego."
Quando perguntado como ele se sente falando descaradamente sobre sua riqueza e sobre esta infindável determinação de promover a "marca" Gene Simmons, ele respondeu: Você sabe como eu soletro ‘descaramento’? O-R-G-U-L-H-O."
"As pessoas facilmente se confundem, ao menos na minha perspectiva, meu orgulho e confiança com arrogância. Porque eles não estão acostumados com essa abordagem direta de ‘ame ou deixe/é assim que eu sou’. Eu sou mais como um animal na selva que urina no chão e não pede sua permissão. ‘Este sou eu, este é meu território. Simplesmente estou definindo quem eu sou e no que eu acredito."
"Isso é chamado de ser aberto perante os fatos. Outros simplesmente seguram sua opinião para si mesmos e nunca mostram quem são. Você sempre vai saber quem eu sou. Você não tem que gostar. Está tudo bem se você não gostar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps