A7X: "incrivelmente honrado" com comentários de Zakk Wylde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma estação de rádio de Michigan, a WRIF 101.1 FM, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do AVENGED SEVENFOLD, Synyster Gates.

3319 acessosLinkin Park: show em tributo a Chester será transmitido na internet5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Quando perguntado como ele esse sente com os recentes comentário de Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE), de que “Gates é o novo líder do movimento para crianças que estão aprendendo solos, escalas e desenvolver um sentimento”, Synyster disse: “É uma honra incrível. Você não tem como ser melhor que um músico desse tipo. Ele é um cara muito legal e eu estou realmente honrado.”

Gates também disse uma lista de seus guitarristas preferidos, dizendo à rádio: “Se eu tivesse que escolher cinco, Zakk estaria definitivamente nessa lista. Dimebag Darrell [PANTERA], estaria definitivamente próximo do topo. Slash [GUNS N’ ROSES], Jon Petrucci [DREAM THEATER]. Eu ouço muitos caras da Fusion Music também – Alan Holdsworth e Frak Gambale. Todos incríveis músicos.”

Quando perguntando de onde surgem as influências da música do A7X, Synyster disse: “Nós escutamos muitos clássicos e muito jazz e você pega umas notas aqui e ali. E nós ficamos um pouco experimentais em faixas mais obscuras.”

“Nós nos divertimos bastante. Não há amarras quando se trata de composição para nós.”

“Nós não vamos tentar escrever uma música Fusion para o AVENGED SEVENFOLD, obviamente, mas você tem que ter esses elementos e incorporá-los, e ter os arranjos ecléticos e coisas desse tipo. É muito divertido.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de julho de 2014
Post de 06 de agosto de 2014


Linkin ParkLinkin Park
Show em tributo a Chester será transmitido na internet

1887 acessosAvenged Sevenfold: lançar Stage de surpresa foi ruim para fã casual2202 acessosAvenged Sevenfold: videogames são como terapia para M. Shadows1407 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Machine HeadMachine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

A7XA7X
Discografia Comentada, P. 3 (Do pesadelo à realeza)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"


Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosU2: fã pede música rara e sobe ao palco para cantar com a banda5000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 19885000 acessosLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online