Vandroya: banda celebra 13 anos em show em Jaú
Por Giovanni Perlati
Fonte: General Bar
Postado em 19 de julho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Revelação do heavy metal nacional faz show completo da turnê de lançamento do primeiro álbum
Aos 13 anos de fundação o quinteto formado por Daísa Munhoz (vocais), Marco Lambert e Rodolfo Pagotto (guitarras), Giovanni Perlati (baixo) e Otávio Nuñez (bateria), sobe ao palco neste domingo (20), às 15h, no General Bar, em Jaú (SP). No set list além do álbum "One" na íntegra, o grupo prepara um repertório com as bandas que mais influenciaram suas composições como Iron Maiden, Metallica e Dream Theater.
Além disso, Vandroya traz em primeira mão a faixa "March of Time", um cover da banda Helloween. A faixa foi gravada em junho e integra o projeto Brazil Perfect Sinners, do fã clube oficial que irá homenagear a banda alemã pelos 30 anos de carreira com o álbum "30 Years of Happiness", em agosto. Na tracklist grandes nomes do metal brasileiro, dentre eles o quinteto composto de músicos de Jaú e Bariri.
O ano de 2013 foi bastante intenso para Vandroya. Após o lançamento do seu primeiro álbum full, o grupo recebeu diversos elogios da crítica especializada, merecendo destaque na edição brasileira da revista Roadie Crew e na revista Burrn, do Japão.
Após o lançamento e repercussão em 4 continentes, o quinteto foi um dos 10 finalistas do desafio Monsters Of Rock, concorrendo com 2000 projetos de todo o país. Mesmo não vencendo o desafio, o grupo ganhou projeção no programa Sholivre.com, nos programas Stay Heavy e Rock Bike Tatoo, todos especializados na cultura rock/metal.
Abertura
A abertura do evento fica por conta da banda Gang Bang. Irreverente o grupo que se autodenomina uma banda de "vulgar hard rock", tem performances que remetem ao estilo dos anos 80, com roupas coloridas e despojadas. Além do apelo visual, a qualidade musical fica por conta de André Anheiser Ferrari (vocal), Gustavo Oseliero e Leandro Passos (guitarras) e Claudio Strapasson (bateria), que destilam o melhor da pegada oitentista do hard rock.
Serviço
Atração: Vandroya
Data: 20/07/2014 às 15h
Ingressos antecipados: R$10 (até sábado 19/07)
Portaria R$15
Ingressos do nº001 ao nº100 concorrem a CD e Camiseta promocional
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
A banda que fez Phil Collins perceber que o tempo do Genesis havia passado
Jeff Walker diz que sua única técnica vocal é beber uísque antes do show
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
As dez músicas que deram origem ao Thrash Metal, segundo Scott Ian, do Anthrax
A banda que Renato Russo detestava, e com a qual a Legião Urbana chegou a ser comparada


Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional



