Audiofilia: Panasonic anuncia a volta do Technics SL-1200

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Após ter encerrado a produção do toca-discos mais famoso e vendido da história da humanidade, o TECHNICS SL-1200, a Panasonic teve que ouvir o clamor de uma considerável gama de profissionais da reprodução fonográfica [como DJs e produtores musicais] e também de audiófilos de orçamento bastante diminuto, que tinham no 1200 o expoente máximo de convergência entre preço acessível e playback minimamente fiel.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em maio passado, um grupo composto por essa grei juntou-se no intento de promover um abaixo-assinado online direcionado ao gigante dos eletrônicos solicitando – ou exigindo – a volta da produção da linha do modelo, e parece que a empresa, por meio de um eficaz departamento de RP, deu ouvidos ao esforço.

Nesta semana que passou a Panasonic anunciou que voltará a produzir o TSL-1200, e que o primeiro lote do revival do aparelho, atualizado com nova arquitetura e engenharia para otimização do desempenho, chega às lojas – pelo menos do Japão – ainda esse ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anos 90: Antes da Internet as Fitas K7 eram a Salvação no RockAnos 90
Antes da Internet as Fitas K7 eram a Salvação no Rock

Hi-Res Audio: Por que o público não liga para qualidade de som?Hi-Res Audio
Por que o público não liga para qualidade de som?


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionávelThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da bandaU2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor