Paul McCartney: músico fala sobre aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: TMDQA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, em entrevista concedida à Rolling Stone, Paul falou sobre uma possível possibilidade de aposentadoria em um futuro próximo.

59 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

“Vou me aposentar quando eu sentir vontade. Mas não vai acontecer hoje.”

Sobre um possível trabalho novo de inédito, Paul deixou os fãs esperançosos: "Tenho várias músicas que escrevi e algumas que preciso terminar. Não há data determinada, mas na minha mente eu vou querer separar alguns meses para eu escrever as músicas que estão em rascunho e descobrir como vou querer gravá-las e o que farei com elas. Mas ainda não reservei nenhum estúdio, está tudo lá como diversão para o futuro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

59 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal686 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa4542 acessosKorn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã4324 acessosJake E. Lee: "Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online