Paul McCartney: músico fala sobre aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: TMDQA
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, em entrevista concedida à Rolling Stone, Paul falou sobre uma possível possibilidade de aposentadoria em um futuro próximo.

622 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

“Vou me aposentar quando eu sentir vontade. Mas não vai acontecer hoje.”

Sobre um possível trabalho novo de inédito, Paul deixou os fãs esperançosos: "Tenho várias músicas que escrevi e algumas que preciso terminar. Não há data determinada, mas na minha mente eu vou querer separar alguns meses para eu escrever as músicas que estão em rascunho e descobrir como vou querer gravá-las e o que farei com elas. Mas ainda não reservei nenhum estúdio, está tudo lá como diversão para o futuro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

622 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha123 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos330 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música551 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2675 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Em vídeo tocante, pai canta para o filho às portas da morte

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?5000 acessosNWOTHM: 10 bandas novas legais para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2014

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online