Kiss: "sem chance" de uma nova reunião com Ace e Peter
Por Fernando Portelada
Fonte: Noisecreep
Postado em 18 de julho de 2014
O KISS deu boas vindas ao seus membros originais, Peter Criss e Ace Frehley no passado mas o baixista/vocalista do grupo, Gene Simmons, disse que os fãs não devem esperar que isso aconteça de novo.
Em uma conversa com o The Tampa Tribute, Simmons foi perguntado se ele consideraria uma reunião se os dois membros afastados "tivessem um comportamento mais aceitável." O baixista afirmou: "Sem chance. Nós já dançamos essa dança três vezes diferentes. Não tem chance de outra reunião. Não seria justo com Tommy [Thayer] e Eric [Singer], atuais membros. Não seria certo."
Thayer e Singer já são membros oficias do KISS há anos. Singer tocou com a banda em três diferentes épocas – de 1991 – 1996, em 2001 – 2002 e então de 2004 até os dias atuais. Thayer, por outro lado, tem a posição de guitarrista de 2002 até hoje.
Simmons também falou sobre a nomeação ao Rock and Roll Hall Of Fame com Criss e Frehley, adicionando: "Nós só fizemos a nomeação com Ace e Peter porque os fãs quiseram. Mas foi um tapa o fato de não reconhecerem Tommy e Eric. Eles estivaram na banda por mais tempo que Ace e Peter. Se o GRATEFUL DEAD pode ter 10 membros entrando e saindo da banda e um compositor que nunca esteve na banda no Hall, como você pode explicar isso?
O KISS está atualmente em turnê com o DEF LEPPARD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps