Angra: Rafael Bittencourt e seu aluno Bruno Valverde part. 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Matthaus, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgado nesta quinta-feira - 17 -, no canal oficial do ANGRA no YouTube, a segunda parte da aula de bateria de RAFAEL BITTENCOURT para BRUNO VALVERDE.

218 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Nesta parte, o promissor aluno mostra os exercícios que treinou e o que trouxe a mais, porém nem mesmo com este último esforço VALVERDE cativou seu temível professor. Levou algumas broncas por ter se atrasado e por seus estranhos "esparmos".

Obviamente, é tudo uma brincadeira e você pode conferir logo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

218 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online395 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1100 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1416 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

No Flight 666No Flight 666
Todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto5000 acessosFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave Grohl5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosIron Maiden: Fender lança baixo signature de Steve Harris5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação

Sobre Caio Matthaus

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online