Chris Holmes: "A cultura negra arruinou o metal nos EUA"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-guitarrista do W.A.S.P., CHRIS HOLMES, depois de amargar um longo período de ostracismo e pobreza [ele vendeu seu último bem, um Pontiac Firebird 1987, no começo desse ano], mudou-se definitivamente para a cidade praiana de Cannes, sul da França, de onde ele diz que não sai mais, e muito menos considera voltar para seu país natal, os EUA.

W.A.S.P.: álbum tributo traz brasileiros do Vengeance of Mine, The UnhaliGäst e TyrannoFotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bastante ressentido com o cenário artístico musical daquele país, Holmes culpa os negros estadunidenses por arruinarem o 'metal'.

Em uma entrevista com a revista Riff, em julho de 2014, ele afirmou que o hip-hop só vende bem porque 'a cultura negra' é predominante.

"Bem, a menos que você seja o contrário de mim - um artista do hip hop ou um rapper - você não venderá mais nos EUA. Não há mais revistas de rock. A cultura negra realmente... a cultura negra levou o hip hop aos brancos... a cultura branca e todos os jovens agem daquele jeito, eles usam calças mostrando a cueca. Eu acho que é... eu não tenho 100% de certeza, mas quando eles vão pra escola e ouvem hard rock, chamam de 'música de frouxo', é o que dizem pra eles, 'Você precisa ouvir gangster rap'. Eu acho que é isso."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "W.A.S.P."


W.A.S.P.: álbum tributo traz brasileiros do Vengeance of Mine, The UnhaliGäst e TyrannoW.A.S.P.: turnê em 2020 trará apenas músicas dos quatro primeiros álbuns

W.A.S.P. e Accept: bandas confirmam show único no Brasil em GuarulhosW.A.S.P. e Accept
Bandas confirmam show único no Brasil em Guarulhos

Propriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com um dono sóPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

WASP: Por que eles não tocam mais Animal (Fuck Like A Beast)?WASP
Por que eles não tocam mais "Animal (Fuck Like A Beast)"?


Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie PaulFotos de Infância
Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336