Chris Holmes: "A cultura negra arruinou o metal nos EUA"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de julho de 2014
O ex-guitarrista do W.A.S.P., CHRIS HOLMES, depois de amargar um longo período de ostracismo e pobreza [ele vendeu seu último bem, um Pontiac Firebird 1987, no começo desse ano], mudou-se definitivamente para a cidade praiana de Cannes, sul da França, de onde ele diz que não sai mais, e muito menos considera voltar para seu país natal, os EUA.
Bastante ressentido com o cenário artístico musical daquele país, Holmes culpa os negros estadunidenses por arruinarem o ‘metal’.
Em uma entrevista com a revista Riff, em julho de 2014, ele afirmou que o hip-hop só vende bem porque ‘a cultura negra’ é predominante.
"Bem, a menos que você seja o contrário de mim – um artista do hip hop ou um rapper – você não venderá mais nos EUA. Não há mais revistas de rock. A cultura negra realmente… a cultura negra levou o hip hop aos brancos… a cultura branca e todos os jovens agem daquele jeito, eles usam calças mostrando a cueca. Eu acho que é… eu não tenho 100% de certeza, mas quando eles vão pra escola e ouvem hard rock, chamam de ‘música de frouxo’, é o que dizem pra eles, ‘Você precisa ouvir gangster rap’. Eu acho que é isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps