Beatles: música na abertura da nova novela da Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Rede Globo anunciou o tema de abertura de sua nova novela das 9h, "Império", de Agnaldo Silva, que substituirá a insosa "Em Família". A música escolhida para a atração é “Lucy In The Sky With Diamonds”, de Lennon e McCartney. Segundo o colunista Fávio Ricco, do Uol, as negociações para viabilizar a utilização da música dos BEATLES vinham acontecendo há algum tempo e foram concluídas ontem.
58 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

A faixa foi originalmente lançada no disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" dos fab four e tem sido alvo de controvérsia enquanto alguns afirmam que seu título teria as mesmas iniciais da droga LSD e JOHN LENNON afirma ter se inspirado em um desenho de uma colega de escola de seu filho, Julian.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

58 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal686 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino4466 acessosMetallica: filme custou mais que todos os álbuns juntos5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosKid Vinil: a lenta despedida de uma geração de dinossauros

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online