Beatles: música na abertura da nova novela da Globo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Rede Globo anunciou o tema de abertura de sua nova novela das 9h, "Império", de Agnaldo Silva, que substituirá a insosa "Em Família". A música escolhida para a atração é “Lucy In The Sky With Diamonds”, de Lennon e McCartney. Segundo o colunista Fávio Ricco, do Uol, as negociações para viabilizar a utilização da música dos BEATLES vinham acontecendo há algum tempo e foram concluídas ontem.
1251 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

A faixa foi originalmente lançada no disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" dos fab four e tem sido alvo de controvérsia enquanto alguns afirmam que seu título teria as mesmas iniciais da droga LSD e JOHN LENNON afirma ter se inspirado em um desenho de uma colega de escola de seu filho, Julian.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2014

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1251 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify389 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1336 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais311 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's4618 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor3537 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online