Phil Anselmo: "Cowboys From Hell" foi mal entendido na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Kaaos TV conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA, e atual DOWN, Philip Anselmo, após sua apresentação em 28 de junho com seu projeto solo, PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS, na Finlândia.

Falando sobre como os ILLEGALS se encaixam em relação a outros projetos em que ele se envolveu com o passar dos anos, Anselmo disse: "Os ILLEGALS ainda são desconhecidos, o que é ótimo. Você consegue ver a grandeza disso? Tudo pode crescer e crescer e crescer. E eu amo isso, a um certo ponto, que o primeiro disco pode ser ouvido uma vez e ser mal entendido. Você sabe que outro disco foi mal entendido na Europa? ‘Cowboys From Hell’ [do PANTERA]. Ninguém gostava dele, ninguém nos entendia. Nós fizemos turnês com o JUDAS PRIEST em 1990 e também em 1991. Nós éramos odiados, ninguém gostava de nós. Por outro lado, quando lançamos ‘Vulgar Display Of Power’, isso validou ‘Cowboys From Hell’. Então fez as pessoas dizerem: ‘Ah... Eu entendo isso agora. É essa a direção, essa é a banda, essa é a solidificação.’. Então não é que esteja ansioso para replicar qualquer estilo no próximo disco dos ILLEGALS, mas vai ser o que é, e eu acho que isso pode ser muito bom... Isso pode validar o primeiro disco. Talvez. Se eu sentir que eu precise de alguma validação."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anselmo também falou sobre os objetivos que ainda tem para sua carreira de mais de 25 anos após começar a cantar profissionalmente: "Eu não preciso provar mais nada, a não ser que eu ainda posso fazer música interessante que algumas pessoas vão amar, algumas vão detestar, mas é assim que funciona esse monstro."

"Se você viajar o mundo e perguntar a todos: ‘Ei, você gosta de PANTERA?’ Vão haver milhões que vão dizer: ‘Nunca ouvi falar deles’". Ele adiciona. "Então, sobre o PANTERA, não me entenda mal. Nós vendemos milhões de discos, mas foram para estes milhões de fã. E eu sempre disse, os fãs do PANTERA são os melhores, porque sem eles nós seríamos um zero."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
O Diabo e personagens bíblicas nas capas

Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336