Phil Anselmo: "Cowboys From Hell" foi mal entendido na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Kaaos TV conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA, e atual DOWN, Philip Anselmo, após sua apresentação em 28 de junho com seu projeto solo, PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS, na Finlândia.

Pantera: seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil AnselmoIron Maiden: a concepção original de Eddie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre como os ILLEGALS se encaixam em relação a outros projetos em que ele se envolveu com o passar dos anos, Anselmo disse: "Os ILLEGALS ainda são desconhecidos, o que é ótimo. Você consegue ver a grandeza disso? Tudo pode crescer e crescer e crescer. E eu amo isso, a um certo ponto, que o primeiro disco pode ser ouvido uma vez e ser mal entendido. Você sabe que outro disco foi mal entendido na Europa? 'Cowboys From Hell' [do PANTERA]. Ninguém gostava dele, ninguém nos entendia. Nós fizemos turnês com o JUDAS PRIEST em 1990 e também em 1991. Nós éramos odiados, ninguém gostava de nós. Por outro lado, quando lançamos 'Vulgar Display Of Power', isso validou 'Cowboys From Hell'. Então fez as pessoas dizerem: 'Ah... Eu entendo isso agora. É essa a direção, essa é a banda, essa é a solidificação.'. Então não é que esteja ansioso para replicar qualquer estilo no próximo disco dos ILLEGALS, mas vai ser o que é, e eu acho que isso pode ser muito bom... Isso pode validar o primeiro disco. Talvez. Se eu sentir que eu precise de alguma validação."

Anselmo também falou sobre os objetivos que ainda tem para sua carreira de mais de 25 anos após começar a cantar profissionalmente: "Eu não preciso provar mais nada, a não ser que eu ainda posso fazer música interessante que algumas pessoas vão amar, algumas vão detestar, mas é assim que funciona esse monstro."

"Se você viajar o mundo e perguntar a todos: 'Ei, você gosta de PANTERA?' Vão haver milhões que vão dizer: 'Nunca ouvi falar deles'". Ele adiciona. "Então, sobre o PANTERA, não me entenda mal. Nós vendemos milhões de discos, mas foram para estes milhões de fã. E eu sempre disse, os fãs do PANTERA são os melhores, porque sem eles nós seríamos um zero."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Phil Anselmo"


Pantera: seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil AnselmoPantera
seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil Anselmo

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em show

Zakk Wylde: guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao PanteraZakk Wylde
Guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao Pantera

Clube da Música: a trágica morte de Dimebag Darrell (vídeo)Pantera: as bandas relacionadas ou derivadas do grupo texano.

Avenged Sevenfold: caso de respeito e carinho com o PanteraAvenged Sevenfold
Caso de respeito e carinho com o Pantera

Sepultura: Gloria Cavalera lembra da louca turnê com o PanteraSepultura
Gloria Cavalera lembra da louca turnê com o Pantera


Iron Maiden: a concepção original de EddieIron Maiden
A concepção original de Eddie

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336