Phil Anselmo: "Cowboys From Hell" foi mal entendido na Europa
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de julho de 2014
O Kaaos TV conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA, e atual DOWN, Philip Anselmo, após sua apresentação em 28 de junho com seu projeto solo, PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS, na Finlândia.
Falando sobre como os ILLEGALS se encaixam em relação a outros projetos em que ele se envolveu com o passar dos anos, Anselmo disse: "Os ILLEGALS ainda são desconhecidos, o que é ótimo. Você consegue ver a grandeza disso? Tudo pode crescer e crescer e crescer. E eu amo isso, a um certo ponto, que o primeiro disco pode ser ouvido uma vez e ser mal entendido. Você sabe que outro disco foi mal entendido na Europa? ‘Cowboys From Hell’ [do PANTERA]. Ninguém gostava dele, ninguém nos entendia. Nós fizemos turnês com o JUDAS PRIEST em 1990 e também em 1991. Nós éramos odiados, ninguém gostava de nós. Por outro lado, quando lançamos ‘Vulgar Display Of Power’, isso validou ‘Cowboys From Hell’. Então fez as pessoas dizerem: ‘Ah... Eu entendo isso agora. É essa a direção, essa é a banda, essa é a solidificação.’. Então não é que esteja ansioso para replicar qualquer estilo no próximo disco dos ILLEGALS, mas vai ser o que é, e eu acho que isso pode ser muito bom... Isso pode validar o primeiro disco. Talvez. Se eu sentir que eu precise de alguma validação."
Anselmo também falou sobre os objetivos que ainda tem para sua carreira de mais de 25 anos após começar a cantar profissionalmente: "Eu não preciso provar mais nada, a não ser que eu ainda posso fazer música interessante que algumas pessoas vão amar, algumas vão detestar, mas é assim que funciona esse monstro."
"Se você viajar o mundo e perguntar a todos: ‘Ei, você gosta de PANTERA?’ Vão haver milhões que vão dizer: ‘Nunca ouvi falar deles’". Ele adiciona. "Então, sobre o PANTERA, não me entenda mal. Nós vendemos milhões de discos, mas foram para estes milhões de fã. E eu sempre disse, os fãs do PANTERA são os melhores, porque sem eles nós seríamos um zero."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
Novo baterista do Foo Fighters, Ilan Rubin conta como conseguiu a vaga
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Bumblefoot revela encarar a si mesmo como um músico aposentado
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
Em 1989, Renato Russo revelava se ele acreditava em Deus e na ideia de Criador
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior", diz comunicado emitido pelo Angra
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo



