Testament: baixista Greg Christian diz ter feito apenas 38 mil dólares em 2013
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Metal Injection
Postado em 13 de julho de 2014
O ex-baixista do Testament, Greg Christian tem agitado o pote desde sua saída do grupo. Primeiramente, ele disse que a banda não era amigável, em segundo, o fato de que era pobre e famoso e em terceiro, a escolha de Chuck Billy em optar por ir à Europa em um voo de primeira classe, levando em consideração que a passagem tinha um custo maior do que todo o dinheiro que havia feito em uma turnê.
Naturalmente, os fãs do Testament argumentaram sobre a validade de suas reivindicações, então Christian decidiu postar um recado pela última vez, com o intuito de provar o que afirmou anteriormente:
"Eu não me importo mais. Já estou cansado de aparentar o ridículo, e (acredite ou não) esta será minha última mensagem."
"Eu poderia continuar com estes mesmos discursos por anos, sobre as situações de menosprezo, mentiras e ganâncias que ocorreram no grupo, mas minha única reclamação é o dinheiro que faço nas apresentações ao vivo."
"Não sou o proprietário dos discos ou algo do gênero, e também não ligo. Mas usar minha imagem e semelhança, como um membro original, sem mencionar minha personalidade reconhecível no palco, e de forma consistente (basta checar os vídeos no Youtube) e se recusar a pagar nada mais do que a absurda quantia recebida em shows, beira ao ridículo, sendo que participei de todas as viagens da banda, Meet-and-Greets, contratos..."
"Eu acredito que é pessoal. Dirigido unicamente a minha pessoa. E penso que é um resultado do que mencionei em em 1996 e sabe, trazer aquele rancor mesquinho é algo que não compreendo. Eu nunca faria uma coisa que odeio, mas passar 20 anos na estrada com alguém, e ter ajudá-lo a chegar onde atualmente está, e nem receber a quantia justa, é sacanagem. Na minha honesta opinião, isto me deixa sem palavras."
"Para sua informação, por TODOS os shows que toquei em 2013, e por TODAS as viagens, ganhei apenas $37.775, e após os impostos, $25.000. Na realidade, considerando todo o dinheiro que o Testament arrecadou em 2013, eu diria que é cruel e incomum."
"Obrigado pessoal. Amo vocês também."
"Postei uma foto de meu salário logo abaixo. Não quero que seja a primeira coisa que as pessoas vejam, mas se alguém tem dúvidas..."
"De qualquer modo... pronto para novas músicas..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A curiosa reação de Jordan Rudess ao conhecer o vocalista original do Dream Theater
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Jon Bon Jovi diz estar "completamente recuperado" de problemas com a voz
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
5 músicas de rock que batizam álbuns, mas que não aparecem no álbum em questão
A armadilha que pegou o Nenhum de Nós e impediu que fossem como o Engenheiros do Hawaii
Os três astros brasileiros "empurrados aos gritos" no Rock in Rio, segundo Herbert Vianna


Chuck Billy (Testament) ficou "mais espiritual e menos religioso" após superar câncer
Chuck Billy (Testament) conta como foi ter Rob Halford escrevendo prefácio de sua biografia
Integrantes do Testament viviam como estrelas do rock, segundo Chuck Billy
O disco do Testament pelo qual Chuck Billy gostaria de ser lembrado
O álbum do Metallica que Chuck Billy gostaria que nunca tivesse sido lançado
O álbum clássico do Metallica que Chuck Billy gostaria de ter feito
A conturbada saída de Steve Souza do Testament, nas palavras de Eric Peterson
DiGiorgio diz que Dave Mustaine foi "um ser humano incrível" enquanto trabalharam juntos



