Testament: baixista Greg Christian diz ter feito apenas 38 mil dólares em 2013
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Metal Injection
Postado em 13 de julho de 2014
O ex-baixista do Testament, Greg Christian tem agitado o pote desde sua saída do grupo. Primeiramente, ele disse que a banda não era amigável, em segundo, o fato de que era pobre e famoso e em terceiro, a escolha de Chuck Billy em optar por ir à Europa em um voo de primeira classe, levando em consideração que a passagem tinha um custo maior do que todo o dinheiro que havia feito em uma turnê.
Naturalmente, os fãs do Testament argumentaram sobre a validade de suas reivindicações, então Christian decidiu postar um recado pela última vez, com o intuito de provar o que afirmou anteriormente:
"Eu não me importo mais. Já estou cansado de aparentar o ridículo, e (acredite ou não) esta será minha última mensagem."
"Eu poderia continuar com estes mesmos discursos por anos, sobre as situações de menosprezo, mentiras e ganâncias que ocorreram no grupo, mas minha única reclamação é o dinheiro que faço nas apresentações ao vivo."
"Não sou o proprietário dos discos ou algo do gênero, e também não ligo. Mas usar minha imagem e semelhança, como um membro original, sem mencionar minha personalidade reconhecível no palco, e de forma consistente (basta checar os vídeos no Youtube) e se recusar a pagar nada mais do que a absurda quantia recebida em shows, beira ao ridículo, sendo que participei de todas as viagens da banda, Meet-and-Greets, contratos..."
"Eu acredito que é pessoal. Dirigido unicamente a minha pessoa. E penso que é um resultado do que mencionei em em 1996 e sabe, trazer aquele rancor mesquinho é algo que não compreendo. Eu nunca faria uma coisa que odeio, mas passar 20 anos na estrada com alguém, e ter ajudá-lo a chegar onde atualmente está, e nem receber a quantia justa, é sacanagem. Na minha honesta opinião, isto me deixa sem palavras."
"Para sua informação, por TODOS os shows que toquei em 2013, e por TODAS as viagens, ganhei apenas $37.775, e após os impostos, $25.000. Na realidade, considerando todo o dinheiro que o Testament arrecadou em 2013, eu diria que é cruel e incomum."
"Obrigado pessoal. Amo vocês também."
"Postei uma foto de meu salário logo abaixo. Não quero que seja a primeira coisa que as pessoas vejam, mas se alguém tem dúvidas..."
"De qualquer modo... pronto para novas músicas..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que Luis Mariutti e Ricardo Confessori saíram do filme do Andre Matos?
O maior guitarrista da história na opinião do mestre Neil Young
O músico que melhorou uma canção de Bob Dylan, a ponto dele se render; "Ele me superou"


Testament volta ao estúdio ano que vem, garante Chuck Billy
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Os 5 álbuns que marcaram o tecladista Fábio Laguna e a confusão com o Testament
Alex Skolnick (Testament) lembra audição para o Spin Doctors
Chuck Billy diz que vinil "tem um som diferente", mas aponta um detalhe que muda tudo
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer



