RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Metal Church lança vídeo de "Brainwash Game", faixa de seu próximo disco

Michael Sweet lança "Lord", segundo single de seu disco solo

O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"

A banda que Kurt Cobain viu ao vivo mais de 100 vezes

Dave Mustaine afirma que quer "viver a vida" após última tour do Megadeth

Viúva de Jeff Hanneman critica quem associa Slayer ao nazismo: "nunca promoveu o ódio"

Morre Billy Steinberg, um dos grandes hitmakers dos anos 1980

Old Man's Child anuncia vinda ao Brasil em setembro

Os 5 álbuns que marcaram o vocalista do Marenna, atração do Bangers Open Air 2026

A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários

O primeiro solo de guitarra que Jimmy Page ouviu na vida, e que ele levou até "Stairway"

Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy

Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica

A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence

A música do Lynyrd Skynyrd que se tornou um "presságio" sobre a tragédia da banda


Stamp
Bangers Open Air

Testament: baixista Greg Christian diz ter feito apenas 38 mil dólares em 2013

Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Metal Injection
Postado em 13 de julho de 2014

O ex-baixista do Testament, Greg Christian tem agitado o pote desde sua saída do grupo. Primeiramente, ele disse que a banda não era amigável, em segundo, o fato de que era pobre e famoso e em terceiro, a escolha de Chuck Billy em optar por ir à Europa em um voo de primeira classe, levando em consideração que a passagem tinha um custo maior do que todo o dinheiro que havia feito em uma turnê.

Naturalmente, os fãs do Testament argumentaram sobre a validade de suas reivindicações, então Christian decidiu postar um recado pela última vez, com o intuito de provar o que afirmou anteriormente:

"Eu não me importo mais. Já estou cansado de aparentar o ridículo, e (acredite ou não) esta será minha última mensagem."

Testament - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

"Eu poderia continuar com estes mesmos discursos por anos, sobre as situações de menosprezo, mentiras e ganâncias que ocorreram no grupo, mas minha única reclamação é o dinheiro que faço nas apresentações ao vivo."

"Não sou o proprietário dos discos ou algo do gênero, e também não ligo. Mas usar minha imagem e semelhança, como um membro original, sem mencionar minha personalidade reconhecível no palco, e de forma consistente (basta checar os vídeos no Youtube) e se recusar a pagar nada mais do que a absurda quantia recebida em shows, beira ao ridículo, sendo que participei de todas as viagens da banda, Meet-and-Greets, contratos..."

"Eu acredito que é pessoal. Dirigido unicamente a minha pessoa. E penso que é um resultado do que mencionei em em 1996 e sabe, trazer aquele rancor mesquinho é algo que não compreendo. Eu nunca faria uma coisa que odeio, mas passar 20 anos na estrada com alguém, e ter ajudá-lo a chegar onde atualmente está, e nem receber a quantia justa, é sacanagem. Na minha honesta opinião, isto me deixa sem palavras."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

"Para sua informação, por TODOS os shows que toquei em 2013, e por TODAS as viagens, ganhei apenas $37.775, e após os impostos, $25.000. Na realidade, considerando todo o dinheiro que o Testament arrecadou em 2013, eu diria que é cruel e incomum."

"Obrigado pessoal. Amo vocês também."

"Postei uma foto de meu salário logo abaixo. Não quero que seja a primeira coisa que as pessoas vejam, mas se alguém tem dúvidas..."

"De qualquer modo... pronto para novas músicas..."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bad Religion


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS