Testament: baixista Greg Christian diz ter feito apenas 38 mil dólares em 2013
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Metal Injection
Postado em 13 de julho de 2014
O ex-baixista do Testament, Greg Christian tem agitado o pote desde sua saída do grupo. Primeiramente, ele disse que a banda não era amigável, em segundo, o fato de que era pobre e famoso e em terceiro, a escolha de Chuck Billy em optar por ir à Europa em um voo de primeira classe, levando em consideração que a passagem tinha um custo maior do que todo o dinheiro que havia feito em uma turnê.
Naturalmente, os fãs do Testament argumentaram sobre a validade de suas reivindicações, então Christian decidiu postar um recado pela última vez, com o intuito de provar o que afirmou anteriormente:
"Eu não me importo mais. Já estou cansado de aparentar o ridículo, e (acredite ou não) esta será minha última mensagem."
"Eu poderia continuar com estes mesmos discursos por anos, sobre as situações de menosprezo, mentiras e ganâncias que ocorreram no grupo, mas minha única reclamação é o dinheiro que faço nas apresentações ao vivo."
"Não sou o proprietário dos discos ou algo do gênero, e também não ligo. Mas usar minha imagem e semelhança, como um membro original, sem mencionar minha personalidade reconhecível no palco, e de forma consistente (basta checar os vídeos no Youtube) e se recusar a pagar nada mais do que a absurda quantia recebida em shows, beira ao ridículo, sendo que participei de todas as viagens da banda, Meet-and-Greets, contratos..."
"Eu acredito que é pessoal. Dirigido unicamente a minha pessoa. E penso que é um resultado do que mencionei em em 1996 e sabe, trazer aquele rancor mesquinho é algo que não compreendo. Eu nunca faria uma coisa que odeio, mas passar 20 anos na estrada com alguém, e ter ajudá-lo a chegar onde atualmente está, e nem receber a quantia justa, é sacanagem. Na minha honesta opinião, isto me deixa sem palavras."

"Para sua informação, por TODOS os shows que toquei em 2013, e por TODAS as viagens, ganhei apenas $37.775, e após os impostos, $25.000. Na realidade, considerando todo o dinheiro que o Testament arrecadou em 2013, eu diria que é cruel e incomum."
"Obrigado pessoal. Amo vocês também."
"Postei uma foto de meu salário logo abaixo. Não quero que seja a primeira coisa que as pessoas vejam, mas se alguém tem dúvidas..."
"De qualquer modo... pronto para novas músicas..."
Rogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel | Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
A música sobre o fim de um romance que virou um dos maiores hits dos anos 90
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
Biquíni aos 40 (41): entre reinvenção e estrada, a banda mantém relevância no rock nacional
O dia que Ultraje a Rigor atropelou Titãs e quase os fez sair da Warner pela porta dos fundos
5 discos que todo fã de thrash metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Marcelo Nova refuta declarações de Humberto Gessinger e imagem comprova o que ele diz


A lendária banda de thrash metal que os integrantes do Metallica iam assistir nos anos 80
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Testament - A maestria bélica em "Para Bellum"
O dia em que Phil Campbell invadiu show do Testament montado em um cavalo
Testament: a melhor música de cada álbum de estúdio

