RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemA única música da Legião Urbana que nenhum membro oficial participou da gravação

imagemO hit da Legião Urbana que seria recado de Renato Russo para Bonfá e Villa-Lobos

imagemFernanda Lira diz que se surpreendeu com comentário após descobrirem que ela é brasileira

imagemFernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"

imagemQuem foi a primeira grande paixão de Cássia Eller?

imagemOs 15 maiores shows de rock da história segundo a Loudwire (Inclui um no Brasil)

imagemVídeo mostra Bruce Dickinson zoando Steve Harris durante show, que reage de forma meio brusca

imagemO dia que empresa de táxi interrompeu solo de Tony Iommi e quase ferrou show do Black Sabbath

imagemO dia que Nando Reis percebeu o quanto é egoísta após pergunta de sua filha sobre amor

imagemAnthrax mexeu com a cabeça de um dos ícones do black metal norueguês

imagemLançada edição comemorativa de "Live Evil", ao vivo do Black Sabbath

imagemEx-percussionista do Slipknot diz que tirando os fãs da banda, o resto pode se foder

imagemCPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos

imagemOs clássicos dos Rolling Stones que Mick Jagger e Keith Richards odeiam

imagemOs dez álbuns de Metal favoritos de Bill Ward, baterista do Black Sabbath


Stamp

Sepultura: Nota oficial sobre cancelamento de show em Jacareí

Por Lucas Marinho
Fonte: Produtora do show
Postado em 13 de julho de 2014

Foi anunciado no inicio do segundo trimestre o show da banda Sepultura em Jacareí - SP cidade localizada no Vale do Paraíba. No início a banda se apresentaria em maio, mas com a incompatibilidade da agenda o show foi adiado para 19 de julho. Segue abaixo a nota oficial de cancelamento divulgada pela produtora em sua página no Facebook.

A Unissonância informa por meio deste comunicado o cancelamento do show do Sepultura que aconteceria na cidade de Jacareí no dia 19 de Julho de 2014. A produtora responsável pela banda Sepultura informou nossa produção sobre o acerto intransferível de uma turnê de shows na China, ocasionando o cancelamento do show no Brasil.

Se você adquiriu o ingresso em algum ponto de venda credenciado, pode se dirigir ao mesmo local de compra a partir do dia 10 de Julho (Quinta-feira) para a devolução integral do dinheiro. Caso a compra tenha sido via internet, o comprador receberá o estorno no prazo máximo de 14 dias úteis. É de suma importância enfatizar que a Cenário, a administradora de ingressos (Queroingressos.com), os pontos de venda, e os patrocinadores não tem quaisquer responsabilidade com o cancelamento do show. Pedimos desculpas a todos os nossos clientes pelo ocorrido. Estamos reavaliando a possibilidade de uma nova data. É importante destacar os nossos 12 anos de total responsabilidade e credibilidade com o público, sendo reconhecida a maior produtora de eventos no gênero rock na região do Vale do Paraíba. Para maiores informações: [email protected] ou nossa fanpage oficial: www.facebook.com/unissonancia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Lucas Marinho

Desde que me conheço por gente amo metal, minhas principais influências desde criança foram Slayer, Terrorizer e outras toxinas mais. Sou apenas mais um explorado por políticos corruptos neste país que amo muito, apaixonado por jogos de tiro e thrash-metal. O que eu puder fazer para o metal viver em minha cidade e pelo resto do mundo farei. Afinal, se quer paz, se prepare para a guerra!
Mais matérias de Lucas Marinho.