Phil Anselmo: tocar Pantera com Rex era "só diversão"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de julho de 2014
A revista on-line francesa, "Metal XS", da Hardforce, conduziu uma entrevista conjunta com o vocalista Phil Anselmo (DOWN, PANTERA), e com o baterista Kjetil-Vidar "Frost" Haraldstad (SATYRICON, 1349), no Hellfest deste ano, que aconteceu entre 20 e 22 de junho na França. Este clipe de 16 minutos está disponível abaixo.
Quando perguntado sobre suas recente performances de músicas do PANTERA com seu ex-companheiro de banda, o baixista Rex Brown, e o guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY), Anselmo disse: "Nós estávamos nos divertido, cara. Especialmente em uma atmosfera de festival. É como, eu posso tocar 15 músicas que vão passar pela cabeça das pessoas ou eu posso revisitar um clássico do passado e as pessoas ficam: ‘Ah, nós conhecemos essa música.’ Então, basicamente, nós estávamos nos divertindo. E isso cria especulação – ‘O que vai acontecer?’ Mas honestamente, quanto mais eu souber, mais eu posso informar vocês."
O ex-baterista do PANTERA, Vinnie Paul Abbott, recentemente descartou a possibilidade de uma reunião do grupo com Wylde preenchendo o lugar do falecido "Dimebag" Darell Abbott nas guitarras. Falando com a Revolver Magazine, Abbott disse: "Se você tem uma ex-esposa e foi uma terrível separação, você pode não querer falar com essa pessoa de novo. Quem se importa se todos na famílias e seus amigos querem dizer um oi de novo? É sua escolha se quer ou não fazê-lo. E eu acho que várias pessoas são egoístas. Elas dizem: ‘Ah, vocês só tem que fazer as pazes com Phil e tudo vai ficar bem, e então vocês põem pegar Zakkk Wylde e tudo vai ficar bem.’ Não. Nada vai ficar bem."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Rodolfo sobre saída: "Era impossível seguir Jesus Cristo e cantar letras do Raimundos"
"Faríamos música se Freddie estivesse vivo, mas não sei de John", diz baterista do Queen
Vocalistas: Os 10 melhores da história do rock


Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior", diz comunicado emitido pelo Angra


