Phil Anselmo: tocar Pantera com Rex era "só diversão"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de julho de 2014
A revista on-line francesa, "Metal XS", da Hardforce, conduziu uma entrevista conjunta com o vocalista Phil Anselmo (DOWN, PANTERA), e com o baterista Kjetil-Vidar "Frost" Haraldstad (SATYRICON, 1349), no Hellfest deste ano, que aconteceu entre 20 e 22 de junho na França. Este clipe de 16 minutos está disponível abaixo.
Quando perguntado sobre suas recente performances de músicas do PANTERA com seu ex-companheiro de banda, o baixista Rex Brown, e o guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY), Anselmo disse: "Nós estávamos nos divertido, cara. Especialmente em uma atmosfera de festival. É como, eu posso tocar 15 músicas que vão passar pela cabeça das pessoas ou eu posso revisitar um clássico do passado e as pessoas ficam: ‘Ah, nós conhecemos essa música.’ Então, basicamente, nós estávamos nos divertindo. E isso cria especulação – ‘O que vai acontecer?’ Mas honestamente, quanto mais eu souber, mais eu posso informar vocês."
O ex-baterista do PANTERA, Vinnie Paul Abbott, recentemente descartou a possibilidade de uma reunião do grupo com Wylde preenchendo o lugar do falecido "Dimebag" Darell Abbott nas guitarras. Falando com a Revolver Magazine, Abbott disse: "Se você tem uma ex-esposa e foi uma terrível separação, você pode não querer falar com essa pessoa de novo. Quem se importa se todos na famílias e seus amigos querem dizer um oi de novo? É sua escolha se quer ou não fazê-lo. E eu acho que várias pessoas são egoístas. Elas dizem: ‘Ah, vocês só tem que fazer as pazes com Phil e tudo vai ficar bem, e então vocês põem pegar Zakkk Wylde e tudo vai ficar bem.’ Não. Nada vai ficar bem."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Por que Nick Mason acha que o Pink Floyd teria sido uma péssima banda de heavy metal
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
O "maldito" estilo musical latino que Timo Tolkki detesta por vulgarizar mulheres
A música favorita do Pink Floyd para tocar em shows, segundo David Gilmour
Nicko McBrain cogitou deixar o Iron Maiden quando soube do retorno de Adrian Smith

Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
Kerry King explica por que Phil Anselmo não foi escolhido para ser vocal de sua banda



