Jimmy Page: Sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Cabral, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page, talvez frustrado pela recusa contínua de Robert Plant de se reunir, está sugerindo que talvez ele pode não precisar de seu antigo frontman para reviver o nome Led Zeppelin.

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Falando no Silver Clef Awards na sexta-feira (4 de Julho), em Londres, o guitarrista comentou sobre os pedidos de volta do Led Zeppelin: "Eu concordo com eles, é uma boa música não é", disse ele, acrescentando sarcasticamente. "Talvez eu pudesse sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin."

"Eu acho que a razão das pessoas que querem a volta da banda é o fato de a música do Led Zeppelin ter tocado as pessoas durante todo o tempo e a cada ano parece trazer novos músicos jovens e um novo público", diz Page. "Eu estou promovendo os relançamentos dos três primeiros álbuns do Led Zeppelin e são jovens e jornalistas também jovens que eu vejo, não são o pessoal da velha guarda. Então, eu sei o que significa para as pessoas e isso é uma coisa muito legal."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2454 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4619 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O primeiro álbum em versões de outros artistas

Led ZeppelinLed Zeppelin
As melhores canções segundo a revista Rolling Stone

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosGuns N' Roses: a pegadinha que Angus Young fez com a banda5000 acessosGuns N' Roses: Duff revela o momento mais sombrio de sua vida5000 acessosMusic Radar: Kiko Loureiro é o melhor guitarrista da atualidade

Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.

Mais matérias de Pedro Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online