Jimmy Page: Sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Cabral, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page, talvez frustrado pela recusa contínua de Robert Plant de se reunir, está sugerindo que talvez ele pode não precisar de seu antigo frontman para reviver o nome Led Zeppelin.

3229 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Falando no Silver Clef Awards na sexta-feira (4 de Julho), em Londres, o guitarrista comentou sobre os pedidos de volta do Led Zeppelin: "Eu concordo com eles, é uma boa música não é", disse ele, acrescentando sarcasticamente. "Talvez eu pudesse sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin."

"Eu acho que a razão das pessoas que querem a volta da banda é o fato de a música do Led Zeppelin ter tocado as pessoas durante todo o tempo e a cada ano parece trazer novos músicos jovens e um novo público", diz Page. "Eu estou promovendo os relançamentos dos três primeiros álbuns do Led Zeppelin e são jovens e jornalistas também jovens que eu vejo, não são o pessoal da velha guarda. Então, eu sei o que significa para as pessoas e isso é uma coisa muito legal."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA721 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal760 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

AC/DCAC/DC
10 músicas de outros artistas que parecem da banda

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2014

Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.

Mais matérias de Pedro Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online