Jimmy Page: Sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Cabral, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Jimmy Page, talvez frustrado pela recusa contínua de Robert Plant de se reunir, está sugerindo que talvez ele pode não precisar de seu antigo frontman para reviver o nome Led Zeppelin.

Falando no Silver Clef Awards na sexta-feira (4 de Julho), em Londres, o guitarrista comentou sobre os pedidos de volta do Led Zeppelin: "Eu concordo com eles, é uma boa música não é", disse ele, acrescentando sarcasticamente. "Talvez eu pudesse sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acho que a razão das pessoas que querem a volta da banda é o fato de a música do Led Zeppelin ter tocado as pessoas durante todo o tempo e a cada ano parece trazer novos músicos jovens e um novo público", diz Page. "Eu estou promovendo os relançamentos dos três primeiros álbuns do Led Zeppelin e são jovens e jornalistas também jovens que eu vejo, não são o pessoal da velha guarda. Então, eu sei o que significa para as pessoas e isso é uma coisa muito legal."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.

Mais matérias de Pedro Cabral no Whiplash.Net.

WhiFin Goo728 Goo336