Jimmy Page: Sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Cabral, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page, talvez frustrado pela recusa contínua de Robert Plant de se reunir, está sugerindo que talvez ele pode não precisar de seu antigo frontman para reviver o nome Led Zeppelin.

452 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Falando no Silver Clef Awards na sexta-feira (4 de Julho), em Londres, o guitarrista comentou sobre os pedidos de volta do Led Zeppelin: "Eu concordo com eles, é uma boa música não é", disse ele, acrescentando sarcasticamente. "Talvez eu pudesse sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin."

"Eu acho que a razão das pessoas que querem a volta da banda é o fato de a música do Led Zeppelin ter tocado as pessoas durante todo o tempo e a cada ano parece trazer novos músicos jovens e um novo público", diz Page. "Eu estou promovendo os relançamentos dos três primeiros álbuns do Led Zeppelin e são jovens e jornalistas também jovens que eu vejo, não são o pessoal da velha guarda. Então, eu sei o que significa para as pessoas e isso é uma coisa muito legal."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

452 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock723 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online273 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Steven Tyler tentou substituir Robert Plant em 2008

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosIron Maiden: Censurado na China? Entendendo a geopolítica da banda5000 acessosNapalm Death: o vídeo-clipe mais curto do mundo3683 acessosDuran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.

Mais matérias de Pedro Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online