Jimmy Page: Sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Cabral, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page, talvez frustrado pela recusa contínua de Robert Plant de se reunir, está sugerindo que talvez ele pode não precisar de seu antigo frontman para reviver o nome Led Zeppelin.

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMountain - discografia comentada

Falando no Silver Clef Awards na sexta-feira (4 de Julho), em Londres, o guitarrista comentou sobre os pedidos de volta do Led Zeppelin: "Eu concordo com eles, é uma boa música não é", disse ele, acrescentando sarcasticamente. "Talvez eu pudesse sair por conta própria sob o nome Led Zeppelin."

"Eu acho que a razão das pessoas que querem a volta da banda é o fato de a música do Led Zeppelin ter tocado as pessoas durante todo o tempo e a cada ano parece trazer novos músicos jovens e um novo público", diz Page. "Eu estou promovendo os relançamentos dos três primeiros álbuns do Led Zeppelin e são jovens e jornalistas também jovens que eu vejo, não são o pessoal da velha guarda. Então, eu sei o que significa para as pessoas e isso é uma coisa muito legal."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2361 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os demos de Stairway to Heaven antes da gravação

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MountainMountain
Uma discografia repleta de hinos do rock pesado

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto5000 acessosFoo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave Grohl4922 acessosAudioslave: Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"5000 acessosA Música É O Que Importa: e mais 16 mentiras em que músicos creem5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Sobre Pedro Cabral

Pedro Cabral, reside em Fortaleza - CE, Estudante de jornalismo, ja foi redator e colunista musical de um jornal universitário, adora hard rock e é fã de Guns N' Roses, atualmente só estuda.

Mais matérias de Pedro Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online