Hellyeah: banda chegou perto de acabar antes de mudanças
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de julho de 2014
De acordo com o The Pulse Of Radio, o vocalista do HELLYEAH, Chad Gray, e o guitarrista Tom Maxwell, revelaram em uma nova entrevista com o Loudwire que a banda chegou perto de acabar antes da separação com o guitarrista Greg Tribbet e o baixista Bob "Zilla" Kahaha. Maxuell explicou: "Eles basicamente tinham muita coisa acontecendo com sua vida que tiraram o foco da banda, e para nós continuarmos, nós tínhamos que nos separar deles. Era uma situação tóxica e nós quase acabamos a banda. Eles não conseguiam se endireitar e foi um tempo muito difícil para nós, foi bem emocional, mas eu penso, você sabe, que com o amor que temos uns pelos outros e pela banda, nós precisamos dessa pior situação possível e nos separamos deles."
Maxwell contou ao The Pulse Of Radio que tanto Kahaha e Tribbett tiveram problemas específicos com o grupo: "Eu não acho que Bob já estave apaixonado com essa banda", afirmou. "Ele nunca se tornou um membro completo ou algo assim. E com Greg, eu acho que ele tinha muita coisa acontecendo em sua vida nos últimos anos que o afetaram, tornando-o distraído e nós não podíamos prosseguir."
Gray disse que as sessões de gravação para "Blood For Blood" foram emocionalmente voláteis: "Este é um disco muito profundo em vários níveis – não só na frustração, na angústia, mas também no desespero que sentimos."
Os novos membros do HELLYEAH são o baixista Kyle Sanders e o guitarrista Christian Brady.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps