AC/DC: Stevie Young foi "magnífico" no estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O lendário AC/DC completou a gravação de seu novo álbum de estúdio com lançamento previsto para o fim do ano. O vocalista da banda, Brian Johnson, revelou ao Teamrock Radio que queria que o título desse trabalho fosse "Man Down", em referência ao estado de saúde de Malcolm Young, que forçou-o a sair da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Este novo álbum foi feito em uma série de sessões no Canadá com o produtor Brendan O’Brien. "Foi brilhante por lá", disse Johnson.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós finalizamos. Estou bem animado de termos essas ótimas músicas."

"Eu queria chamar o álbum de ‘Man Down’, mas é um pouco negativo, e é algo provavelmente que sai diretamente do coração. Eu gosto disso."

Após uma confirmação em abril de que Malcolm estava se afastando, o grupo alistou o guitarrista Stevie Young, o sobrinho dos guitarristas Angus e Malcolm Young, para substituir Malcolm nas gravações do estúdio. Stevie já tocou antes em uma turnê de 1988, enquanto Malcolm se afastou para lidar com seu alcoolismo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós sentimos falta de Malcolm, obviamente." Johnson contou ao TeamRock Radio: "Ele é um lutador. Ele está no hospital, mas está lutando. Nós estamos com nossos dedos cruzados de que ele vai ficar forte novamente."

"Stevie, sobrinho de Malcolm, foi magnífico, mas quando você trabalha com essa coisa pairando sobre você e seu companheiro de trabalho não está bem, é difícil. Mas estou certo de que ele está torcendo por nós. Ele é um homem muito forte. Um cara pequeno, mas muito forte. Ele está orgulhoso e é bem reservado, nós não podemos dizer muito, mas temos os dedos cruzados de que ele estará de volta."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336 Cli336