Anthrax: bateria será gravada no set de "Game of Thrones"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A majestosa sala da cidade fictícia de King’s Landing é onde muitas das incríveis tramas da série de enorme sucesso da HBO GAME OF THRONES se desenrolam – e onde o Trono de Ferro é mantido.

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

O líder do ANTHRAX, SCOTT IAN, é um enorme fã do programa e revelou que a banda irá gravar a bateria de seu novo álbum na sala do trono, que faz parte do set permanente da HBO em Belfast, Irlanda do Norte.

Ian tem um amigo que trabalha no departamento de contabilidade da HBO e foi apresentado ao produtor executivo da série, DB Weiss – que por sua vez, é fanático pelo Anthrax.

Ian disse ao programa da revista especializada METAL HAMMER na TeamRock Radio: “Eu perguntei a Dan Weiss, ‘Hey, cara, qual seria a possibilidade de nós gravarmos as trilhas de bateria do próximo álbum na sala do trono?’ Tipo, a gente leva um estúdio móvel e ajusta a bateria, microfona tudo e grava lá. Ele respondeu, ‘Meu deus, isso seria a coisa mais insana de todos os tempos. Conhecemos as pessoas que podem tornar isso possível.’”

“Todos vocês por aí que assistem a Game Of Thrones, tal como eu, provavelmente acham que aquele é um programa muito Metal. E apenas saibam que a razão pra isso é que um dos criadores é um grande fã do gênero.”

Ian afirma que o décimo-primeiro álbum de estúdio da banda sairá em 2015.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living12 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings9 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man7 acessosEm 21/07/1998: Anthrax lança o álbum Vol 8; The Threat Is Real13 acessosEm 25/05/1993: Anthrax lança o álbum Sound Of White Noise0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

AnthraxAnthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história2314 acessosSeus problemas acabaram: Zumbido no ouvido? Beba mais café!4764 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online