Anthrax: bateria será gravada no set de "Game of Thrones"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A majestosa sala da cidade fictícia de King’s Landing é onde muitas das incríveis tramas da série de enorme sucesso da HBO GAME OF THRONES se desenrolam – e onde o Trono de Ferro é mantido.

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 25000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

O líder do ANTHRAX, SCOTT IAN, é um enorme fã do programa e revelou que a banda irá gravar a bateria de seu novo álbum na sala do trono, que faz parte do set permanente da HBO em Belfast, Irlanda do Norte.

Ian tem um amigo que trabalha no departamento de contabilidade da HBO e foi apresentado ao produtor executivo da série, DB Weiss – que por sua vez, é fanático pelo Anthrax.

Ian disse ao programa da revista especializada METAL HAMMER na TeamRock Radio: “Eu perguntei a Dan Weiss, ‘Hey, cara, qual seria a possibilidade de nós gravarmos as trilhas de bateria do próximo álbum na sala do trono?’ Tipo, a gente leva um estúdio móvel e ajusta a bateria, microfona tudo e grava lá. Ele respondeu, ‘Meu deus, isso seria a coisa mais insana de todos os tempos. Conhecemos as pessoas que podem tornar isso possível.’”

“Todos vocês por aí que assistem a Game Of Thrones, tal como eu, provavelmente acham que aquele é um programa muito Metal. E apenas saibam que a razão pra isso é que um dos criadores é um grande fã do gênero.”

Ian afirma que o décimo-primeiro álbum de estúdio da banda sairá em 2015.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2014

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

139 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2886 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush126 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
"Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

AnthraxAnthrax
Carreira da banda foi salva pelo Metallica

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos5000 acessosHeart: "Barracuda" surgiu a partir de uma insinuação incestuosa5000 acessosBandas: você consegue associar os nomes a imagens?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online