Tamuya Thrash Tribe: banda anuncia mudanças na formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Tamuya Thrash Tribe anunciou oficialmente a saída do baterista Guilherme Pollig, que por motivos pessoais não estava mais conseguindo dar conta de todos os compromissos da banda.

Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

E para assumir as baquetas da banda, entra Bruno Rabello, que segurou as pontas e substituiu o Guilherme nos dois últimos shows, mostrando que tem muito a acrescentar à banda.

"Agradecemos ao Guilherme por todos os serviços prestados. Foram 4 anos de muito trabalho, diversão, amizade e profissionalismo, mas infelizmente ele não tem como seguir conosco daqui para frente", diz Luciano Vassan, vocalista e guitarrista da banda.

Vassan ainda completa dizendo que; "Gostaríamos de ressaltar que sua saída foi pacífica, de comum acordo, sem brigas e sem 'frescurada'... O Zé, como carinhosamente o chamamos, foi um dos fundadores da banda e será sempre parte da nossa tribo!"

Bruno Rabello é professor de bateria e já tocou em bandas como "Santo Cristo" (Hard-Core/Rap), e "Extremo Norte" (Metal experimental com influências de Doom, Hardcore e Progressivo), trabalhou com artistas de Rap como "SONORAVOZ" e "Mano Julio" e possui ainda uma parceria com a cantora Fernanda Vianna (MPB).

Além te ter tocado em várias bandas de Metal, Grindcore e New Metal, Bruno participou de projetos de samba de gafieira por 3 anos e traz influências de reggae, trip-hop e ritmos brasileiros como Maracatu, Samba e baião.

Suas principais influências são: Abe Cunningham (Deftones), Jesse Smith (Zao), Iggor Cavalera (Sepultura, Cavalera Conspiracy), Chris Kontos (ex-Machine Head), Roy Mayorga (Stone Sour, ex-Soulfly), Chris Pennie (The Dillinger Escape Plan) e Vírgilio dos Santos (Sambista e estudioso da cultura brasileira)

A formação do Tamuya Thrash Tribe, então passa a ser Luciano Vassan (vocal e guitarra), Leonardo Emanoel (guitarra), J.P. Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).

Conheça um pouco mais sobre a banda com o videoclipe de "Immortal King":

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/TamuyaThrash
https://www.youtube.com/user/TamuyaThrashTribe
https://twitter.com/TamuyaThrash



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tamuya Thrash Tribe"


Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasQuando shows dão errado
25 apresentações desastrosas

Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele


Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.