Liar Symphony: está pronta a mixagem do novo álbum
Por Richard Navarro
Fonte: BMU / ASE Press Music
Postado em 07 de julho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A mixagem de "Before de End", o novo álbum do Liar Symphony, acaba de ser finalizada. O quinto álbum de estúdio da banda foi gravado no estúdio Masterpiece, de propriedade do guitarrista Pedro Esteves. "Tenho muito orgulho desse trabalho e dessa banda. Depois de tantos anos de batalha, ainda estamos em pé, com honra e com garra pra continuar. Parabéns a todos nós!", orgulha-se o guitarrista, que também assina a produção.
Considerado um dos nomes mais atuantes do cenário Metal nacional na primeira década de 2000, o Liar Symphony saiu de cena logo após o lançamento de "Acoustic, Alive, in Studio", de 2010. Após um hiato de quatro anos, a banda voltou empolgada com o material que preparou enquanto esteve em silêncio. "Hoje, sem dúvida, é um dia sensacional! Ouvi a versão finalizada de 'Before the End' e posso dizer que está simplesmente inacreditável! Dá uma incrível sensação de que fizemos todos um trabalho fantástico e especial", comemora o baterista Anderson Alarça.
Para esquentar os motores para o lançamento de "Before the End", o Liar Symphony fará sua volta aos palcos no "VI Cachoeira Rock Fest", que será realizado no dia 9 de agosto, na cidade de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Em poucas palavras, o guitarrista Pedro Esteves traduz a sensação de dever cumprido e a vontade da banda em mostrar a obra que acabou de concluir: "É isso aí, está pronto. Acabou! Agora estamos prontos para quebrar tudo, Liar Symphony is back!".
Sites relacionados:
http://www.liarsymphony.com
http://www.facebook.com/liarsymphony
http://www.youtube.com/liarsymphonyofficial
https://soundcloud.com/liarsymphony
https://twitter.com/liarsymphony
Contato para shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Metallica teve 2,2 bilhões de streams no Spotify no ano de 2025
Guns N' Roses lança duas novas canções
O que significa "Painkiller" no universo do Judas Priest? (não é analgésico)
Altura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore e Ian Paice


Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



