Peter Murphy e Wayne Hussey em SP: show transferido para setembro
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 07 de julho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os fãs brasileiros dos músicos Peter Murphy (ex-Bauhaus) e Wayne Hussey (The Mission e ex-Sisters of Mercy) terão que esperar um pouquinho mais para rever os ícones do gothic rock mundial em ação.
O management do artista solicitou, a todos os produtores da América do Sul, a mudança no período da tour, de julho para setembro. Peter Murphy está atualmente em excursão pelos Estados Unidos, onde os shows têm sido um verdadeiro sucesso de público.
A performance em São Paulo, programada para o próximo dia 20 de julho (domingo), foi transferida para 13 de setembro (sábado). O Carioca Club segue como palco do evento. A apresentação de Wayne Hussey também está confirmada para a nova data. Somente o horário das apresentações que sofreu uma leve alteração, começando a partir das 19h.
A produtora 8X8 Live lamenta o ocorrido e pede desculpas por eventuais transtornos a todos os fãs. "Infelizmente, os motivos que causaram esta mudança estão além do nosso controle. Enfatizamos que estamos sempre dispostos a prestar um serviço de qualidade e excelência para todos os nossos clientes. O show ocorrerá na forma prevista com os dois renomados artistas no line-up na nova data de 13 de setembro".
Todos os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data e sem necessidade de troca. As entradas seguem à venda normalmente, custam de R$ 120,00 (pista meia entrada e/ou antecipada com desconto) à R$ 155,00 (camarote meia entrada e/ou antecipado com desconto), e estão disponíveis em vários pontos de São Paulo, Santo André e São Bernardo, além dos sites www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão) e www.clubedoingresso.com (em até 6 vezes no cartão). Mais informações no serviço abaixo.
Peter Murphy, artista britânico que foi líder do grupo Bauhaus, pioneiro no estilo ao lado de The Cure, Joy Division e Siouxsie And The Banshees, retorna ao Brasil trazendo a "Lion South American Tour 2014". No repertório, não devem faltar os principais hits da sua carreira solo, clássicos do Bauhaus e músicas do seu novo álbum Lion. Peter Murphy segue em carreira solo desde 1986 e já emprestou sua grave e impactante voz para nomes como Nine Inch Nails, Iggy Pop e David Bowie.
Já Wayne Hussey tem em sua programação uma performance mais intimista. O músico vai apresentar o elogiado set acústico, interpretando grandes clássicos como "Like a Child Again", "Dragonfly", "Stay with Me", "Severina", "Wasteland", "Walk Away" além de canções do novo disco "The Brightest Light".
Hussey ficou mundialmente famoso pela participação nos seminais The Mission, Dead or Alive e The Sisters of Mercy. No final de 1985, deixou o The Sisters of Mercy e juntamente com Craig Adams iniciaram a bela trajetória formando o The Mission.
Confira como foi o primeiro encontro entre Peter Murphy e Wayne Hussey em https://www.youtube.com/watch?v=Wc2cA9NftHw.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
A música que Corey Taylor gostaria de deixar como ensinamento para o filho
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
Geezer Butler não dava muita atenção à carreira solo de Ozzy Osbourne
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
A condição de Ricardo Confessori para voltar ao Shaman: "Se quiser trabalhar comigo, senta aí"
O clipe mais barato da história do Iron Maiden, segundo Dave Murray
O episódio de machismo que revoltou Kurt Cobain e fez uma banda chegar ao fim
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Venom compartilha foto de bar brasileiro pintado com a icônica capa do disco Black Metal
Kurt Cobain conta sobre a banda que fez com que ele sonhasse ser um rockstar
Corda arrebentada deu origem à canção da Legião Urbana que arrebentou nas paradas


Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Góticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80



