Peter Murphy e Wayne Hussey em SP: show transferido para setembro
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 07 de julho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os fãs brasileiros dos músicos Peter Murphy (ex-Bauhaus) e Wayne Hussey (The Mission e ex-Sisters of Mercy) terão que esperar um pouquinho mais para rever os ícones do gothic rock mundial em ação.
O management do artista solicitou, a todos os produtores da América do Sul, a mudança no período da tour, de julho para setembro. Peter Murphy está atualmente em excursão pelos Estados Unidos, onde os shows têm sido um verdadeiro sucesso de público.
A performance em São Paulo, programada para o próximo dia 20 de julho (domingo), foi transferida para 13 de setembro (sábado). O Carioca Club segue como palco do evento. A apresentação de Wayne Hussey também está confirmada para a nova data. Somente o horário das apresentações que sofreu uma leve alteração, começando a partir das 19h.
A produtora 8X8 Live lamenta o ocorrido e pede desculpas por eventuais transtornos a todos os fãs. "Infelizmente, os motivos que causaram esta mudança estão além do nosso controle. Enfatizamos que estamos sempre dispostos a prestar um serviço de qualidade e excelência para todos os nossos clientes. O show ocorrerá na forma prevista com os dois renomados artistas no line-up na nova data de 13 de setembro".
Todos os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data e sem necessidade de troca. As entradas seguem à venda normalmente, custam de R$ 120,00 (pista meia entrada e/ou antecipada com desconto) à R$ 155,00 (camarote meia entrada e/ou antecipado com desconto), e estão disponíveis em vários pontos de São Paulo, Santo André e São Bernardo, além dos sites www.ticketbrasil.com.br (em até 12 vezes no cartão) e www.clubedoingresso.com (em até 6 vezes no cartão). Mais informações no serviço abaixo.
Peter Murphy, artista britânico que foi líder do grupo Bauhaus, pioneiro no estilo ao lado de The Cure, Joy Division e Siouxsie And The Banshees, retorna ao Brasil trazendo a "Lion South American Tour 2014". No repertório, não devem faltar os principais hits da sua carreira solo, clássicos do Bauhaus e músicas do seu novo álbum Lion. Peter Murphy segue em carreira solo desde 1986 e já emprestou sua grave e impactante voz para nomes como Nine Inch Nails, Iggy Pop e David Bowie.
Já Wayne Hussey tem em sua programação uma performance mais intimista. O músico vai apresentar o elogiado set acústico, interpretando grandes clássicos como "Like a Child Again", "Dragonfly", "Stay with Me", "Severina", "Wasteland", "Walk Away" além de canções do novo disco "The Brightest Light".
Hussey ficou mundialmente famoso pela participação nos seminais The Mission, Dead or Alive e The Sisters of Mercy. No final de 1985, deixou o The Sisters of Mercy e juntamente com Craig Adams iniciaram a bela trajetória formando o The Mission.
Confira como foi o primeiro encontro entre Peter Murphy e Wayne Hussey em https://www.youtube.com/watch?v=Wc2cA9NftHw.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
O guitarrista famoso que Angus Young considerava "chato" sem seu vocalista
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Guitarrista do Every Time I Die morre durante evento de wrestling
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
A sincera resposta de George Harrison sobre como foi trabalhar com Madonna
A incrível banda que para Max Cavalera é a mais subestimada do Metal
O disco de 50 centavos que mudou a vida de Bruce Dickinson


Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas



