Ozzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, declarou-se sobre o pacto de suicídio entre ele e sua esposa Sharon, do qual ela já havia falado antes em sua autobiografia de 2007.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um


Ele confirmou que o casal concordou em levar um ao outro à organização de eutanásia DIGNITAS caso um deles venha a sofrer do Mal de Alzheimer. Contudo, ele disse ao jornal inglês The Mirror que o acordo agora se estende a outras condições.

“Se eu não puder viver minha vida do modo que a vivo agora – e não me refiro às finanças – então deu…” ele comentou. “Se eu não puder me levantar e ir ao banheiro sozinho e tiver tubos enfiados no meu rabo e uma lavagem retal pela garganta, então eu disse pra Sharon ‘Apenas desligue a máquina’. Se eu tivesse um derrame e ficasse paralisado, eu não iria querer ficar aqui.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de julho de 2014
Post de 12 de julho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

Black SabbathBlack Sabbath
Riff de Into the Void inspirado em peça de Grieg?

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosKiss: "nossa maquiagem nunca garantiu o anonimato"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia2326 acessosLed Zeppelin: Ouça a voz de Robert Plant isolada em clássico

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online