Motorhead: Fã desenvolve coágulo no cérebro por banguear demais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um alemão de 50 anos, fã do Motorhead, desenvolveu um coágulo de sangue no cérebro durante uma apresentação da banda. O motivo, segundo os médicos foi a prática do “headbanging”.

2551 acessosMotorhead: Álbum de covers executados pela banda será lançado5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

O homem, que reclamava “de uma constante dor de cabeça” desde o dia do show, foi tratado na Faculdade de Medicina de Hannover, onde os especialistas confirmaram que o "headbanging" foi a causa do surgimento do coágulo, mas frisaram acreditar que tal pratica não seja perigosa.

“Não somos contra o headbanging”, disse o médico Ariyan Pirayesh Islamian. “O risco de lesão é muito, muito baixo. Mas, em algumas situações, o ato de chacoalhar a cabeça freneticamente pode resultar em um coágulo” completou.

O paciente, que nunca teve histórico de problemas na cabeça, teve sua dor aliviada após os médicos drenarem o sangue.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de julho de 2014

MotorheadMotorhead
Álbum de covers executados pela banda será lançado em setembro

533 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)757 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1762 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1520 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosRolling Stones: O que acontece se Keith Richards for picado pelo Aedes Aegipty?3933 acessosMegadeth: Entre Cristiano Ronaldo e Messi, qual é a escolha de Dave?5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online