Tony Iommi: dando dicas que haverá mais turnês do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, lançou uma mensagem em vídeo agradecendo os fãs pelo suporte e deixou a entender que a banda vai fazer mais turnês no futuro.

22 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Iommi, que batalha contra o câncer desde 2012, disse que um show do BLACK SABBATH em 4 de julho no Hyde Park, em Londres, poderia ser o último, porque as turnês estão cobrando muito dele, mas no último vídeo, Iommi soou mais otimista sobre o perspectiva de ir à estrada, dizendo: “Vemos vocês na próxima turnê”.

Disse Iommi: “Olá a todos. Eu quero agradecer por todas as mensagens no Facebook. Está sendo ótimo. Nós nos divertimos bastante e algumas foram realmente ótimas e de grande suporte. Obrigado a todos. Estou em casa no momento, prestes a ir para o Hyde Park, onde vamos tocar [na sexta, 4 de julho], e estou realmente ansioso para isso. A turnê foi ótima; nós tivemos um grande ano e não poderia desejar por algo melhor. Tem sido fenomenal, e vocês foram fenomenais. E obrigado a todos por irem ao show e nos darem tanto suporte. Obrigado a todos e vemos vocês na próxima turnê. Muito obrigado a todos. Até mais.”


O baixista e o vocalista do SABBATH, Geezer Butler e Ozzy Osbourne, respectivamente, dividiram opiniões diferentes sobre fazer ou não um sucessor para “13”, último álbum do grupo. Ozzy acredita que estariam fechando com chave de ouro, enquanto Butler acha que já tem material para o começo do novo álbum.

“13” foi o primeiro álbum do SABBATH com três quartos da formação original desde “Never Say Die!” de 1978.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

22 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath283 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosRIAA: os cinquenta discos mais vendidos nos EUA até 20175000 acessosDJ Ashba: "não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais"5000 acessosMetallica: Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online