Rob Halford: discutindo possível colaboração com Lady Gaga
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de julho de 2014
Durante uma recente entrevista com o HuffPost canada Music, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob halford, falou sobre sua atual artista pop preferida, Lady Gaga.
"Eu sou um grande fã de Gaga desde que ela chegou na cena", disse Halford. "Eu amo tudo que Lady representa. Primeiramente e mais importante, sua voz é extraordinária. Eu amo sua voz. Ela é uma musicista competente, toca piano muito bem e é uma ótima compositora. Ela também é farol de esperança para muitas pessoas no mundo."
De acordo com Halford, ele finalmente teve a chance de conhecer Lady Gaga após um show em San Diego no começo do mês (foto abaixo, postada no Facebook oficial do PRIEST). Durante os bastidores do evento, Halford e Gaga discutiram inclusive a possibilidade de uma colaboração no futuro.
"Nós não tivemos muito para falar. Ela é bem ocupada, eu sou bem ocupado, mas concordamos de nos encontrar em algum momento para conversar e talvez fazer algo. Eu não sei se isso vai algum dia acontecer, mas eu a amo até a morte."
No mês passado, Halford revelou ao Yahoo! Music que durante um show em Londres, na turnê "Epitaph", do JUDAS PRIEST, Gaga estava planejando aparecer como convidada especial: "Gaga ligou e disse: ‘Eu posso subir na garupa da moto de Rob quando ele aparece e nós podemos fazer ‘Hell Bent For Leather’?’ E eu disse: ‘Meu Deus! Momento Diva. Por favor que isso aconteça!’ Mas ela não pode fazê-lo. Ela acabou fazendo uma filmagem em Omaha, nos Estados Unidos, que levou uma semana." Ele adicionou: "Se isso não é uma afirmação de que alguém com extraordinário talento fora do metal pode ainda gravitar para esta experiência, eu não sei o que é."
Halford também reiterou seu interesse em colaborar com Gaga, dizendo: "Eu a amo. Ela tem um convite permanente para o que quiser fazer. Ela é uma total metalhead. Ela é totalmente hardcore, e sua voz – Meu Deus. Ela tem a voz mais bonita do mundo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Gary Holt expõe crise das turnês na Europa e exigência para bandas de abertura
Jimmy Page disponibiliza demo caseira inédita de clássico do Led Zeppelin
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Gary Holt desmente boato bizarro sobre membros do Exodus: "Não são o Justin Timberlake!"
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween
Como era a relação dos Beatles com o dinheiro, segundo Paul McCartney
Luis Mariutti comenta saída da banda Andre Matos; "quase 5 anos trabalhando de graça"
O polêmico cover que Eric Clapton relutou em gravar, e se tornou seu único número 1 nos EUA


"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
Ihsahn detalha conversas com Rob Halford para projeto de black metal: "Falamos disso desde 2001"
A faixa definitiva do Motorhead não é "Ace of Spades" nem "Overkill", de acordo com Rob Halford
Sebastian Bach: piada homofóbica enfurece cantor, mas Halford é maior e não liga
O que mudou no Black Sabbath após banda deixar o nome Earth, segundo Rob Halford



