Rob Halford: discutindo possível colaboração com Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma recente entrevista com o HuffPost canada Music, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob halford, falou sobre sua atual artista pop preferida, Lady Gaga.

"Eu sou um grande fã de Gaga desde que ela chegou na cena", disse Halford. "Eu amo tudo que Lady representa. Primeiramente e mais importante, sua voz é extraordinária. Eu amo sua voz. Ela é uma musicista competente, toca piano muito bem e é uma ótima compositora. Ela também é farol de esperança para muitas pessoas no mundo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com Halford, ele finalmente teve a chance de conhecer Lady Gaga após um show em San Diego no começo do mês (foto abaixo, postada no Facebook oficial do PRIEST). Durante os bastidores do evento, Halford e Gaga discutiram inclusive a possibilidade de uma colaboração no futuro.

"Nós não tivemos muito para falar. Ela é bem ocupada, eu sou bem ocupado, mas concordamos de nos encontrar em algum momento para conversar e talvez fazer algo. Eu não sei se isso vai algum dia acontecer, mas eu a amo até a morte."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No mês passado, Halford revelou ao Yahoo! Music que durante um show em Londres, na turnê "Epitaph", do JUDAS PRIEST, Gaga estava planejando aparecer como convidada especial: "Gaga ligou e disse: ‘Eu posso subir na garupa da moto de Rob quando ele aparece e nós podemos fazer ‘Hell Bent For Leather’?’ E eu disse: ‘Meu Deus! Momento Diva. Por favor que isso aconteça!’ Mas ela não pode fazê-lo. Ela acabou fazendo uma filmagem em Omaha, nos Estados Unidos, que levou uma semana." Ele adicionou: "Se isso não é uma afirmação de que alguém com extraordinário talento fora do metal pode ainda gravitar para esta experiência, eu não sei o que é."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Halford também reiterou seu interesse em colaborar com Gaga, dizendo: "Eu a amo. Ela tem um convite permanente para o que quiser fazer. Ela é uma total metalhead. Ela é totalmente hardcore, e sua voz – Meu Deus. Ela tem a voz mais bonita do mundo."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e críticaWonder Years
O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Led Zeppelin: por que Robert Plant não gosta de cantar Stairway to Heaven?Led Zeppelin
Por que Robert Plant não gosta de cantar "Stairway to Heaven"?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin