Robert Plant: álbum na íntegra no site da Rolling Stone Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum solo de Robert Plant, "Lullaby and… The Ceaseless Roar" será lançado dia 9 de setembro, mas o site da revista Rolling Stone Brasil liberou o álbum com exclusividade, na íntegra.

4254 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

O disco que foi gravado por Plant ao lado da banda Sensational Space Shifters, que é formada por Justin Adams (guitarra), Liam "Skin" Tyson (guitarra) John Baggott (teclado e sintetizadores), Juldeh Camara (instrumentos do oeste africano como o kologo e ritti) Billy Fuller (baixo) e Dave Smith (bateria), pode ser ouvido no link abaixo.

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/exclusivo-ouca-o-novo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

54 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1318 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1665 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"700 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant787 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosHeart: "Barracuda" surgiu a partir de uma insinuação incestuosa3373 acessosLoudwire: 10 momentos inesquecíveis de James Hetfield5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online