Led Zeppelin: versão alternativa de Black Dog de relançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando sequência a série de relançamentos dos álbuns do Led Zeppelin - devidamente remasterizados -, capitaneada por Jimmy Page, foi divulgado o primeiro teaser do disco "Led Zeppelin IV", onde se pode ouvir uma versão alternativa da clássica "Black Dog", recheada de overdubs vocais e de guitarras.

5000 acessosRobert Plant: parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield

O álbum estará nas lojas em diferentes formatos a partir de 28 de outubro, juntamente a uma nova edição de "'Houses Of The Holy", que foi o sucessor de "Led Zeppelin IV".

Confira o teaser de Led Zeppelin IV:

Maiores detalhes em:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/led-zeppelin-lanca-ve...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

2313 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosRod Stewart: admitindo que consumia cocaína pelo ânus5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online