Led Zeppelin: versão alternativa de Black Dog de relançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando sequência a série de relançamentos dos álbuns do Led Zeppelin - devidamente remasterizados -, capitaneada por Jimmy Page, foi divulgado o primeiro teaser do disco "Led Zeppelin IV", onde se pode ouvir uma versão alternativa da clássica "Black Dog", recheada de overdubs vocais e de guitarras.

2362 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosAerosmith: Vidro de câmera quebra com grito gravado de Steven Tyler

O álbum estará nas lojas em diferentes formatos a partir de 28 de outubro, juntamente a uma nova edição de "'Houses Of The Holy", que foi o sucessor de "Led Zeppelin IV".

Confira o teaser de Led Zeppelin IV:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Maiores detalhes em:

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/led-zeppelin-lanca-ve...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2362 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok690 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1155 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AerosmithAerosmith
Vidro de câmera quebra com grito gravado de Tyler

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Duff McKaganDuff McKagan
Pelado com a esposa em foto para a PETA

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosÀ Flor da Pele: Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online