Whitesnake: banda apresenta seu novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WHITESNAKE recrutou o guitarrista Joel Hoekstra (NIGHT RANGER) como seu novo membro, seguindo a partida de Doug Aldrich, disse o frontman da banda, David Coverdale: “Um dos primeiros, se não o primeiro guitarrista a colocar seu nome após saber que Doug Aldrich tinha deixado a banda foi um músico excepcionalmente talentoso que tínhamos conhecido brevemente no último ano, quando sua banda abriu para o WHITESNAKE no Arizona.”

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosOs Headbangers não praticantes

“Todos estavam muito impressionados com ele, não somente por sua incrível habilidade na guitarra, mas também pela sua personalidade bem amigável e ele estava definitivamente em nossas mentes quando começamos a procurar pelo substituto de Doug no WHITESNAKE.”

“Nós tocamos juntos e ficamos mutuamente impressionados. Perguntamos na hora se ele queria se juntar à banda. Era 30 de maio de 2014.”

“Joel está atualmente acabando suas últimas datas de turnês com o NIGHT RANGER.”

“Nós sinceramente agradecemos a todos pela paciência e entendimento, e então, sem mais delongas, nós pedimos que recebam bem, como sempre fizeram, nosso muito bem qualificado novo irmão SNAKE. Joel Hoekstra... um guitarrista extraordinário.”

“Nós não poderíamos estar mais felizes por Joel.” Disse o NIGHTRANGER em uma postagem do Facebook, anunciando a partida de Hoekstra da banda. “Os mais de oito anos que estivemos juntos foram muito divertidos e não desejamos nada menos que o melhor para ele.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1636 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal637 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

WhitesnakeWhitesnake
David Coverdale abomina o termo Heavy Metal

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

SlashSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosGuitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 805000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosArte: Quando rockstars encontram as telas e pincéis4375 acessosMorbid Angel: descoberto um uso para o último álbum5000 acessosTesão pela vida: A Historia de Iggy Pop5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online