AC/DC: Phill Rudd continua a confirmar uma nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do AC/DC, Phill Rudd, refutou os rumores de que a banda vai parar de fazer turnês, dizendo que "nós provavelmente teremos de estar mortos antes disso parar."

Esperava-se que o AC/DC em um ponto celebrasse seu 40º aniversário neste ano, tocando 40 shows em seletas cidades ao redor do mundo, o que ainda não foi anunciado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas em abril a banda confirmou as notícias de que o guitarrista Malcolm Young estava se afastando da banda devido uma doença não revelada, com alguns sites reportando que ele teria sofrido um derrame.

A lendária banda australiana afirmou que vai "continuar a fazer música" e começou sessões de gravação com o produtor Brendan O’Brien em maio, em Vancouver.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo trouxe Stevie Young, sobrinho dos guitarristas Angus e Malcolm Young para substituir o tio durante as gravações deste 16º álbum de estúdio. Stevie Young tocou já uma vez com o AC/DC, em uma turnê de 1988, enquanto Malcolm estava tratando de seu alcoolismo.

Falando com o Nine Network, em uma entrevista gravada previamente, mas que foi exibida na sexta, 22 de agosto, Rudd disse: "Haverá outra turnê e eu estarei nela."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós provavelmente teremos que estar mortos antes disso parar", adicionou.

O frontman da banda, Brian Johnson, disse em junho que é "bem provável" que a banda faça outra turnê antes do fim do ano. Johnson fez esses comentários em breves mensagens em seu site, e agradeceu aos fãs pelo apoio à sua série britânica, "Cars That Rock".

Rudd vai lançar um álbum solo, "Head Job", em 29 de agosto, pela Universal Music Austrália.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336 CliHo Goo336