Raul Seixas: Mafalda Morfina regrava "Tente Outra Vez" nos 25 anos de sua morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar Correções  

Conforme prometido, a banda MAFALDA MORFINA lançou esta quinta-feira o clipe de sua releitura para "Tente Outra Vez", clássico imortal de RAUL SEIXAS, o pioneiro do rock nacional, cuja morte completa, neste 21 de agosto, 25 anos.

O clipe, que você confere abaixo, teve direção de Jefferson Santos e Luciana Lívia (vocalista da banda), com câmera e edição por Jefferson Santos, produção, figurino e cenografia por Bruna Santos e pela própria banda. A gravação, mixagem e masterização da faixa foi feita por Moisés Veloso, do MV Estúdios.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o clipe, a banda comenta: "Agradecemos a todos que nos ajudaram a tornar essa homenagem a mais honesta possível. As pessoas que nos responderam sobre Raul, na correria que é o centro de São Paulo, como Eduardo, Carlos Alberto, Hellen, Kauanna, Caroline de Araújo, Mágico Ximenes, Fagner Oliveira, Alex Cunha, Piauí e Karina Dias. Sem esquecer o leite e o café das mamães Mafaldas (Márcia Ramiro e Sandra Regina) que nos levantaram na madrugada. Dedicamos esse vídeo a RAUL Seixas e a todos que gostam de sua obra. Consideramos importante que os amantes da música, independente de ter 12 ou 80 anos de idade, conheçam o trabalho desse compositor brasileiro. Mas conheçam verdadeiramente, não pelo que ouvem falar. É um trabalho incrível que merece ser lembrado para sempre".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma curiosidade sobre a banda e sua relação com o mito baiano: o pai da vocalista Luciana Lívia toca em uma banda cover de RAUL SEIXAS.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336