Kiss: Paul Stanley explica que a música sempre foi prioridade
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 18 de agosto de 2014
Matt Wardlay, do Clevescene.com recentemente se encontrou com o frontman do KISS, Paul Stanley. Um trecho desta entrevista está disponível abaixo.
Falando dos primórdios da banda, Stanley disse que ele sempre soube o que queria fazer como um grupo e por mais que ele certamente tenha feito um grande pronunciamento com a maquiagem, ele queria fazer algo ainda maior com sua música:
"Nunca foi sobre a maquiagem", disse. "Sempre foi sobre o tipo de banda que queríamos ser. Eu tive sorte o suficiente enquanto era adolescente para ver o HUMBLE PIE, LED ZEPPELIN e não estou falando de arenas ou estádios. Eu estou falando de pequenos lugares. Então, HUMBLE PIE, LED ZEPPELIN, JIMI HENDRIX EXPERENCE, THE WHO – a lista continua. Essas foram as bandas que me inspiraram. Então a escolha de vestimenta veio em segundo lugar. Era parte de algo maior, mas nunca foi ‘Vamos usar maquiagem e tocar música.’. Era ‘Vamos tocar músicas e usar maquiagem.’ Então, a prioridade sempre foi sobre a força de nosso motor e só depois pensávamos sobre a pintura que teria nosso carro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps