Scorpions: banda irá comemorar 50º aniversário com novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos alemães do SCORPIONS irão comemorar seu 50º aniversário em 2015 com uma turnê especial e um novo álbum de estúdio. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Perguntado em uma entrevista de dezembro de 2013 sobre os planos do Scorpions em lançar um álbum com algum material que foi escrito na época de "Blackout" e "Love At First Sting", o guitarrista da banda, Matthias Jabs, disse: "Sim, nós já começamos. Temos 12 músicas. Encontramos músicas principalmente a partir do início dos anos oitenta, da época do 'Blackout' e 'Love At First Sting", onde muitas pessoas consideram o nosso melhor momento e o mais criativo. As faixas que sobraram são boas, mas elas nunca foram terminadas. Elas não possuem letras ou vocais, e não foram gravadas. Então, nós teremos que fazer tudo de novo. Mas soam muito boas até agora".

O guitarrista Rudolf Schenker adicionou: "Duas das novas músicas do (último lançamento do Scorpions) 'MTV Unplugged', 'Dancing With The Moonlight' e 'Rock & Roll Band', haviam sido guardadas para que fossem faixas bônus. Então, temos essas duas músicas, que são ótimas, e vamos lançá-las como uma versão elétrica. Acho que temos um total de 15 músicas dos anos setenta e oitenta que queremos lançar. Acho que em 2014 nós iremos finalizar os lugares que ainda não tocamos em turnê, e depois voltar a gravar depois disso".

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/scorpions-to-celebrate-50th...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2014

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Top 10 dos melhores álbuns, segundo os fãs

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo5000 acessosIgreja: quando toca Death Metal no meio do culto5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosPaul Rodgers: a morte de Bonham e a saída do Bad Company

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online