Scorpions: banda irá comemorar 50º aniversário com novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos alemães do SCORPIONS irão comemorar seu 50º aniversário em 2015 com uma turnê especial e um novo álbum de estúdio. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado

Perguntado em uma entrevista de dezembro de 2013 sobre os planos do Scorpions em lançar um álbum com algum material que foi escrito na época de "Blackout" e "Love At First Sting", o guitarrista da banda, Matthias Jabs, disse: "Sim, nós já começamos. Temos 12 músicas. Encontramos músicas principalmente a partir do início dos anos oitenta, da época do 'Blackout' e 'Love At First Sting", onde muitas pessoas consideram o nosso melhor momento e o mais criativo. As faixas que sobraram são boas, mas elas nunca foram terminadas. Elas não possuem letras ou vocais, e não foram gravadas. Então, nós teremos que fazer tudo de novo. Mas soam muito boas até agora".

O guitarrista Rudolf Schenker adicionou: "Duas das novas músicas do (último lançamento do Scorpions) 'MTV Unplugged', 'Dancing With The Moonlight' e 'Rock & Roll Band', haviam sido guardadas para que fossem faixas bônus. Então, temos essas duas músicas, que são ótimas, e vamos lançá-las como uma versão elétrica. Acho que temos um total de 15 músicas dos anos setenta e oitenta que queremos lançar. Acho que em 2014 nós iremos finalizar os lugares que ainda não tocamos em turnê, e depois voltar a gravar depois disso".

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/scorpions-to-celebrate-50th...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online