Scorpions: banda irá comemorar 50º aniversário com novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 16 de agosto de 2014
Os veteranos alemães do SCORPIONS irão comemorar seu 50º aniversário em 2015 com uma turnê especial e um novo álbum de estúdio. Mais informações serão disponibilizadas em breve.
Perguntado em uma entrevista de dezembro de 2013 sobre os planos do Scorpions em lançar um álbum com algum material que foi escrito na época de "Blackout" e "Love At First Sting", o guitarrista da banda, Matthias Jabs, disse: "Sim, nós já começamos. Temos 12 músicas. Encontramos músicas principalmente a partir do início dos anos oitenta, da época do 'Blackout' e 'Love At First Sting", onde muitas pessoas consideram o nosso melhor momento e o mais criativo. As faixas que sobraram são boas, mas elas nunca foram terminadas. Elas não possuem letras ou vocais, e não foram gravadas. Então, nós teremos que fazer tudo de novo. Mas soam muito boas até agora".
O guitarrista Rudolf Schenker adicionou: "Duas das novas músicas do (último lançamento do Scorpions) 'MTV Unplugged', 'Dancing With The Moonlight' e 'Rock & Roll Band', haviam sido guardadas para que fossem faixas bônus. Então, temos essas duas músicas, que são ótimas, e vamos lançá-las como uma versão elétrica. Acho que temos um total de 15 músicas dos anos setenta e oitenta que queremos lançar. Acho que em 2014 nós iremos finalizar os lugares que ainda não tocamos em turnê, e depois voltar a gravar depois disso".
Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/scorpions-to-celebrate-50th-anniversary-in-2015-with-new-studio-album-tour/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
David Ellefson conta como está se sentindo no Metal Church
Sonia Anubis denuncia abusos no Burning Witches: "Tratam músicos como lixo; pior que a Dogma"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
O clássico do metal que foi criado em uma hora e fez a cabeça de James Hetfield
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Para Steve Harris, apenas quatro faixas de "Powerslave" são "realmente fortes"
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"


Mikkey Dee revela gravidade de doença que quase o matou um ano atrás
O momento que melhor representa o Scorpions na história, segundo Rudolf Schenker
Scorpions - A humanidade em contagem regressiva
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Mudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos



