Chris Adler: ratificando que não tem envolvimento com o Slipknot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do LAMB OF GOD, Chris Adler, finalmente negou que tocou bateria no vindouro álbum do SLIPKNOT, dizendo que ele "não teve envolvimento" no novo CD dos veteranos do metal de Iowa.

Após "The Negative One", a primeira nova faixa do SLIPKNOT em seis anos, ter sido disponibilizada no site da banda em 1º de agosto, alguns fãs observaram que o estilo de bateria era bem similar ao de Adler, que já dividiu o palco com o SLIPKNOT no passado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A ABC News Radio se encontrou com Adler e perguntou sobre todo este burburinho da Internet: "Agora eu acho que o silêncio é ouro", disse. "Agora eu acho que esses caras não precisam de mim ou mesmo que eu fale sobre isso."

"Estou recebendo textos, e-mails e telefonemas sobre isso", adicionou Adler. "Mas no momento eu não sei nada sobre isso."

Mais cedo no dia de hoje, Adler postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook: "Eu recebi até mais perguntas do meu envolvimento com o SLIPKNOT depois da entrevista com a ABC que fiz recentemente. A entrevista foi originalmente sobre meu novo bar de Whisky, mas claro que isso acabou virando a fofoca do dia. Como eu falei, eu não tenho nada a ver com isso. Estou lisonjeado com a associação e essa comparação, mas não tenho envolvimento com o disco."

publicidade

O quinto alvo do SLIPKNOT, segue "All Hope Is Gone", de 2008. É o primeiro sem o membro fundador Paul Gray, que faleceu em 2010 e sem o baterista Joey Jordison, que foi despedido em 2013.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposWatchMojo
Os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos

Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversasIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 GooAdHor