Ozzy: mais de 21 mil pessoas querem que ele seja cavaleiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, uma campanha on-line para dar o grau de Cavaleiro Britânico ao vocalista Ozzy Osbourne já conseguiu mais de 21.000 assinaturas. Uma fã australiana de 46 anos chamada Helen Maidiotis lançou a petição, dizendo que o frontman do BLACK SABBATH, merece a honra pela "sua significante contribuição para a indústria musical".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ela adiciona que ele merece ser cavaleiro "não somente por toda a caridade que já fez, mas pelos seus anos entretendo os fãs e ajudando a fazer diferença na vida das pessoas que o admiraram pela sua perseverança e determinação para superar os vários obstáculos que enfrentou e por isso nós agradecemos a Ozzy! Ajudar a fazer dele um cavaleiro será nosso presente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre a campanha em uma nova entrevista, Ozzy disse: "Eu ouvi sobre isso. Virar cavaleiro? Não posso imaginar nada melhor... e minha esposa [Sharon] seria um Lady, o que também seria bem legal. Mas eu não vou ficar triste se isso não acontecer. Eu nunca pensei que iria sair de Aston [área de Birmingham onde ele nasceu]."

Ozzy é uma das pessoas mais reconhecidas da Inglaterra e um dos vocalistas mais antigos e populares vindos desse país. Ele o BLACK SABBATH inventaram o moderno heavy metal e foram nomeados ao Rock and Roll Hall Of Fame em 2006.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


WhiFin Goo336 Goo336