Linkin Park: fãs podem se tornar estátua 3D com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A Staramba USA Corp., uma empresa americana/alemã, está trazendo os fãs do LINKIN PARK para ainda mais perto de seus ídolos, e de uma maneira bem diferente. De 8 de agosto a 19 de setembro, os especialistas em escaneamento corporal e impressão 3D, estão se juntando à banda na turnê norte americana em divulgação do novo álbum do LINKIN PARK, "The Hunting Party".

publicidade

Em mais de 25 shows, essa parceria vai dar oportunidade aos fãs de serem transformados em uma mini estátua 3D, com os membros da banda ou mesmo sozinhos. Uma estátua em proporção 1:20 ou 1:5 será entregue na casa dos sortudos pouco tempo após esta experiência.

publicidade

Até o momento o que o LINKIN PARK está oferecendo é totalmente ímpar, assim como a tecnologia usada para tal.

Para alcançar a melhor qualidade e autenticidade, a Staramba depende do mais recente maquinário tecnológico: Pela primeira vez scanners corporais móveis estão sendo usados, e trabalham com o mesmo princípio de photogrammetry [fazer medidas através de fotografias] que os aparelhos de maior escala. As duas "Scannerdromes" portáteis são controladas pela Internet e trazem centenas de lentes individuais. Elas estarão em todos os shows, em um grande caminhão com o logo da Staramba e do LINKIN PARK.

publicidade

Mike Shinoda, vocalista do grupo, contou ao MMR que a produção desta "Carnivores" tour vai oferecer muito para os fãs. Para ver e ouvir.

"Nós levamos o show ao vivo muito a sério", disse. "Em alguma parte disso, há tanto arte como música, então queremos ser bem convincentes e nos encaixar no tipo da estética que a banda está nesse momento."

publicidade

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin