David Draiman: a mídia está preparando o palco para o Holocausto
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de agosto de 2014
O frontman do DISITURBED, David Draiman, detonou a mídia mainstream por seu retrato "tendencioso, calunioso e comumente errôneo de Israel" no conflito de Gaza e acusou um grande número das maiores organizações do mundo de "preparar o palco para um novo holocausto."
Draiman – que tem uma grande família em Israel, incluindo seu irmão, o músico Ben Draiman, em Jerusalém, assim como sua avó – usou seu twitter na última sexta, 8 de agosto, para escrever: "A mídia mainstream faz um retrato tendencioso, calunioso e comumente errôneo de Israel neste conflito que está alimentando uma onda de semitismo de uma forma que nunca presenciei na minha vida. Muito bem, CNN, BBC, Reuters e MSNBC, vocês preparam o palco para um novo Holocausto. Talvez estejam felizes e satisfeitos com quando esses idiotas extremos que vocês tanto defendem, que ansiosamente fazem suas próprias crianças de mártires, entoam cantos de morte para todos os judeus, não só os de Israel, e cuja ética, moral e valores permanecem perfeitamente opostos às suas próprias visões liberais de liberdade, religião, casamento homossexual, aborto e até mesmo a própria democracia, tirem da região a única e verdadeira liberdade que ainda existe. Bem, quer saber. Nunca mais. Os Judeus não são tão fáceis de se dobrar hoje."
O conflito de Israel/Gaza que começaram em 8 de julho já clamaram a vida de mais de 1.800 vidas palestinas, assim como de 64 soldados Israelenses e 3 civis.
A música "Never Again", do álbum "Asylum", de 2010, foi escrita sobre o Holocausto e também sobre as pessoas que o negam.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Tarja descobre fenômeno de "Então é Natal" no Brasil e reage: "Você me deu um desafio"
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
João Gordo lembra quando confrontou Roberto Justus, que disse não contratar obesos


A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Disturbed: as 10 melhores músicas da banda segundo o Loudwire



