David Draiman: a mídia está preparando o palco para o Holocausto
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de agosto de 2014
O frontman do DISITURBED, David Draiman, detonou a mídia mainstream por seu retrato "tendencioso, calunioso e comumente errôneo de Israel" no conflito de Gaza e acusou um grande número das maiores organizações do mundo de "preparar o palco para um novo holocausto."
Draiman – que tem uma grande família em Israel, incluindo seu irmão, o músico Ben Draiman, em Jerusalém, assim como sua avó – usou seu twitter na última sexta, 8 de agosto, para escrever: "A mídia mainstream faz um retrato tendencioso, calunioso e comumente errôneo de Israel neste conflito que está alimentando uma onda de semitismo de uma forma que nunca presenciei na minha vida. Muito bem, CNN, BBC, Reuters e MSNBC, vocês preparam o palco para um novo Holocausto. Talvez estejam felizes e satisfeitos com quando esses idiotas extremos que vocês tanto defendem, que ansiosamente fazem suas próprias crianças de mártires, entoam cantos de morte para todos os judeus, não só os de Israel, e cuja ética, moral e valores permanecem perfeitamente opostos às suas próprias visões liberais de liberdade, religião, casamento homossexual, aborto e até mesmo a própria democracia, tirem da região a única e verdadeira liberdade que ainda existe. Bem, quer saber. Nunca mais. Os Judeus não são tão fáceis de se dobrar hoje."
O conflito de Israel/Gaza que começaram em 8 de julho já clamaram a vida de mais de 1.800 vidas palestinas, assim como de 64 soldados Israelenses e 3 civis.
A música "Never Again", do álbum "Asylum", de 2010, foi escrita sobre o Holocausto e também sobre as pessoas que o negam.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
Graspop Metal Meeting anuncia 152 atrações em 4 dias de festival
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Deep Purple lança "Diablo", faixa de seu próximo disco de estúdio
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Pink Floyd lança a coletânea "8-Tracks", que reúne faixas gravadas nos anos 70
O detalhe sobre os músicos do Iron Maiden que impressionou a presidente da Bulgária
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
10 músicas de rock nacional dos anos 1980 que ainda estão na memória afetiva do brasileiro
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
Heavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta
Lemmy Kilmister sobre como era liderar o Motörhead, e o tipo de líder que ele era
A estratégia de Nando Reis copiada do Pearl Jam para parecer mais ativo


Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Do Ozzy ao Slayer: veja os momentos mais metal do desenho South Park



