David Draiman: a mídia está preparando o palco para o Holocausto
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de agosto de 2014
O frontman do DISITURBED, David Draiman, detonou a mídia mainstream por seu retrato "tendencioso, calunioso e comumente errôneo de Israel" no conflito de Gaza e acusou um grande número das maiores organizações do mundo de "preparar o palco para um novo holocausto."
Draiman – que tem uma grande família em Israel, incluindo seu irmão, o músico Ben Draiman, em Jerusalém, assim como sua avó – usou seu twitter na última sexta, 8 de agosto, para escrever: "A mídia mainstream faz um retrato tendencioso, calunioso e comumente errôneo de Israel neste conflito que está alimentando uma onda de semitismo de uma forma que nunca presenciei na minha vida. Muito bem, CNN, BBC, Reuters e MSNBC, vocês preparam o palco para um novo Holocausto. Talvez estejam felizes e satisfeitos com quando esses idiotas extremos que vocês tanto defendem, que ansiosamente fazem suas próprias crianças de mártires, entoam cantos de morte para todos os judeus, não só os de Israel, e cuja ética, moral e valores permanecem perfeitamente opostos às suas próprias visões liberais de liberdade, religião, casamento homossexual, aborto e até mesmo a própria democracia, tirem da região a única e verdadeira liberdade que ainda existe. Bem, quer saber. Nunca mais. Os Judeus não são tão fáceis de se dobrar hoje."
O conflito de Israel/Gaza que começaram em 8 de julho já clamaram a vida de mais de 1.800 vidas palestinas, assim como de 64 soldados Israelenses e 3 civis.
A música "Never Again", do álbum "Asylum", de 2010, foi escrita sobre o Holocausto e também sobre as pessoas que o negam.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps