Astarte: marido solta declaração sobre a morte de Tristessa
Por João Carlos Gomes e Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 10 de agosto de 2014
Morreu neste domingo (10), Maria ¨Tristessa¨ Koloukori, a líder e vocalista da banda grega de black metal Astarte. A informação foi confirmada às 08h20 (horário de Brasília), através de mensagem publicada por Nick Maiis, esposo de Maria, na fanpage oficial da banda no Facebook. Maria lutava contra leucemia e a informação do diagnóstico foi publicada no início deste ano, pelo próprio Nick.
Em junho deste ano, a família de Maria pediu ajuda de fãs e amigos, através das redes sociais, para ajudar financeiramente no tratamento da vocalista. Segundo publicado, seria um processo longo e caro e pequenos valores como €1 ou €2 ajudariam nas despesas.
Em 2013 a Astarte anunciou planos de entrar em estúdio para a gravação do álbum: ¨Blackdemonium¨. O último lançamento com ineditas foi o álbum ¨Demonized¨, em 2007, pelo selo Avantgarde Music.
Formada em 1995, a Astarte esteve entre as pioneiras em black metal com integrantes femininas e lançou cinco discos. O nome da banda foi inspirado em uma deusa pagã grega que simboliza a fertilidade, beleza e guerra.
O marido de Kolokouri, Nick Maiis, lançou a seguinte declaração a respeito de sua morte:
"Maria, ela deixou este mundo.
"Você está deixando muita coisa para trás e minha alma está com dor.
"Você é uma pessoa especial, você é minha esposa. Eu sempre adorei você, nosso filho e todos que a amam. Sempre irei te honrar e você nunca será esquecida.
"Até que nos encontremos de novo, meu amor, eu vou beijar você através da minha alma".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps