Adrenaline Mob: descobrindo saída de baixista pelo Twitter
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2014
O ADRENALINE MOB afirmou ter descoberto pelas redes sociais que o baixista da banda, John Moyer, vai ficar fora da próxima turnê do grupo, em Setembro.
Adrenaline Mob - Mais Novidades
Moyer, que também é um membro do DISTURBED desde 2004, juntou-se ao ADRENALINE MOB em fevereiro de 2002, e apareceu no EP "Covertà" em 2013 e "Men Of Honor", em 2014.
O músico postou a seguinte mensagem através de seu perfil do twitter: "Obrigado a todos os fãs do ADRENALINE MOB pelo apoio, mas infelizmente eu não estarei me juntando a eles na próxima turnê. Desejo o melhor a Mike Orlando, Russell Allen e AJ Pero. Ótima turnê pra vocês, caras!"
A mensagem de Moyer foi seguida por um pronunciamento no site oficial da banda: "Nós, o ADRENALINE MOB, estamos totalmente chocados com o anúncio de John Moyer pelo twitter hoje que não vai fazer turnês conosco em setembro. Nós sabíamos que ele tinha alguns compromissos que poderiam causar sua possível saída, mas estávamos esperando tê-lo a bordo. Obviamente ele tem algo mais acontecendo. Nós desejamos todo o melhor, mas o ADRENALINE MOB vai continuar com os shows... Vamos anunciar um novo baixista assim que tivermos um."
Moyer desde então soltou o seguinte pronunciamento: "Eu não achei que era tão especial. Lol! Para que todos saibam, razão de eu não ter ido em turnê com o ADRENALINE MOB não tem nada a ver com o DISTURBED ou o OPERATION MINDCRIME de Geoff Tate. Estou finalizando dois projetos de produção com a bandas WRETCHED SKY e o FAVOR THE FALL. Também estou produzindo a banda WARRIOR SPIRIT em agosto, os ASCENDING FROM ASHES em setembro e o 1 ECHO 1 em outubro. Também estou com grandes planos para minha escola e música no outono, a John Moyer’s Natural Ear Music School. Eu manterei todos informados dessas grandes bandas com quem estou trabalhando e do crescimento da minha escola. Além disso eu também preciso de um tempo em casa. Obrigado pela compreensão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
"Sem ele eu estaria na m...", Tarja Turunen fala sobre relação com o marido
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
O guitarrista que Stevie Ray Vaughan dizia ser "o mais pesado e original" que ele havia ouvido
A opinião de grandes músicos brasileiros sobre os Mamonas Assassinas em 1995


Mike Portnoy: Adrenaline Mob não tem a ver com progressivo



