Adrenaline Mob: descobrindo saída de baixista pelo Twitter
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2014
O ADRENALINE MOB afirmou ter descoberto pelas redes sociais que o baixista da banda, John Moyer, vai ficar fora da próxima turnê do grupo, em Setembro.
Adrenaline Mob - Mais Novidades
Moyer, que também é um membro do DISTURBED desde 2004, juntou-se ao ADRENALINE MOB em fevereiro de 2002, e apareceu no EP "Covertà" em 2013 e "Men Of Honor", em 2014.
O músico postou a seguinte mensagem através de seu perfil do twitter: "Obrigado a todos os fãs do ADRENALINE MOB pelo apoio, mas infelizmente eu não estarei me juntando a eles na próxima turnê. Desejo o melhor a Mike Orlando, Russell Allen e AJ Pero. Ótima turnê pra vocês, caras!"
A mensagem de Moyer foi seguida por um pronunciamento no site oficial da banda: "Nós, o ADRENALINE MOB, estamos totalmente chocados com o anúncio de John Moyer pelo twitter hoje que não vai fazer turnês conosco em setembro. Nós sabíamos que ele tinha alguns compromissos que poderiam causar sua possível saída, mas estávamos esperando tê-lo a bordo. Obviamente ele tem algo mais acontecendo. Nós desejamos todo o melhor, mas o ADRENALINE MOB vai continuar com os shows... Vamos anunciar um novo baixista assim que tivermos um."
Moyer desde então soltou o seguinte pronunciamento: "Eu não achei que era tão especial. Lol! Para que todos saibam, razão de eu não ter ido em turnê com o ADRENALINE MOB não tem nada a ver com o DISTURBED ou o OPERATION MINDCRIME de Geoff Tate. Estou finalizando dois projetos de produção com a bandas WRETCHED SKY e o FAVOR THE FALL. Também estou produzindo a banda WARRIOR SPIRIT em agosto, os ASCENDING FROM ASHES em setembro e o 1 ECHO 1 em outubro. Também estou com grandes planos para minha escola e música no outono, a John Moyer’s Natural Ear Music School. Eu manterei todos informados dessas grandes bandas com quem estou trabalhando e do crescimento da minha escola. Além disso eu também preciso de um tempo em casa. Obrigado pela compreensão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
As 10 "maiores" do Rush segundo Neil Peart, com as explicações dele
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
TNT cancela compromissos devido a "séria condição médica" do guitarrista Ronni Le Tekrø
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O ex-integrante do Megadeth com quem Dave Mustaine gostaria de ter mantido contato
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
A específica exigência de Sharon à esposa de Zakk Wylde para ele entrar na banda de Ozzy
Ian Gillan diz que vomitou quando viu capa de "Born Again" e destruiu 20 cópias do disco
O álbum de Thrash que mostrou para Andreas Kisser que era possível fazer "mais com menos"


Heart: "Barracuda" surgiu a partir de uma insinuação incestuosa



