Kansas: shows em São Paulo e Rio de Janeiro confirmados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Celebrando 40 inigualáveis anos de carreira, o lendário grupo norte-americano Kansas acaba de confirmar dois shows no Brasil. Phil Ehart (bateria), Billy Greer (baixo/vocal), Ronnie Platt (teclado/vocal), David Ragsdale (violino/guitarra) e Richard Williams (guitarra) se apresentam, no dia 20 de novembro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e 21 de novembro, no HSBC Brasil, em São Paulo. Esta é a 2ª passagem da banda pelo país e a primeira vez que tocarão em ambas as capitais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os ingressos para as duas performances começam a ser vendidos no dia 12 de agosto, através do site www.ingressorapido.com.br. A pré-venda em São Paulo, para clientes HSBC, começa no dia 09 de Agosto.

Com uma lista de hits absolutos como "Dust in the Wind", Carry on Wayward son", "Point of Know Return", "Play the game tonight" e "People of the South Wind", e uma série de álbuns que se tornaram clássicos como "Leftoverture" (1976), o próprio full length "Point of Know Return" (1977) e "Monolith" (1979), a banda se estabeleceu como um fenômeno global. No repertório, os músicos ainda podem incrementar o setlist com outras diversas surpresas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Kansas é uma verdadeira unanimidade do rock mundial. Certificado com oito discos de ouro, três álbuns sêxtuplo-platina (Leftoverture, Point of Know Return, Best of), um álbum ao vivo de platina (Two for the Show) e o single "Dust in the Wind", que vendeu mais de um milhão de cópias e ganhou disco de ouro. O Kansas também figurou nas paradas da Billboard por mais de 200 semanas ao longo dos anos 70 e 80, tocou para arenas lotadas e estádios em toda a América do Norte, Europa e Japão. E conseguem ir mais longe ainda, "Carry On Wayward Son" foi a segunda música mais executada nas rádios de Classic Rock em 1995 e, chegou ao topo das rádios em 1997.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de longos anos na estrada, o Kansas continua firme e forte em turnês pelo Mundo, se apresentando para grandes e entusiasmadas plateias e até hoje continua a em destaque nas principais rádio do Mundo.

Além disso, a banda atingiu um público totalmente novo através de jogos como Rock Band e Guitar Hero, e através da inclusão de músicas em vários programas de TV como "Supernatural" e "South Park", e filmes como "Old School" e "Anchorman".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados2000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

Para entender: o que é AOR?Para entender
O que é AOR?


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 CliIL WhiFin