Megadeth: ex-membros disponibilizam cover de "Creeping Death"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os ex-membros do MEGADETH, Nick Menza (bateria) e James Lomenzo (baixo), anunciaram uma parceria musical na semana passada, que vai levar em uma banda completa, com gravações e turnês, em certo ponto do futuro.

A primeira sessão de jams de Menza e Lomenzo aconteceu em 25 de junho do Disintegrator Studios, do próprio Menza, onde eles tocaram algumas faixas do catálogo do MEGADETH, do METALLICA e do LED ZEPPELIN.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma versão cover do clássico do METALLICA, "Creeping Death", com uma aparição convidada do vocalista Davor Garasic da banda croata SUFOSIA está disponível para streaming abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Menza disse: "James é um músico de alto nível com um som matador e estou totalmente animado para criar material pesado e original com ele, uma vez que solidifiquemos o resto da formação."

"As coisas ainda estão em desenvolvimento, assim que James cumprir suas obrigações de turnê com John Fogerty, vamos abocanhar esse projeto com tudo. Agora, estamos nos divertindo e colaborando com outros músicos ao redor do mundo pela internet, para ver o que está lá fora. Nada está escrito em pedra."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lomenzo adicionou: "Sou fã da bateria de Nick há muito tempo." "Nick é um cara incrível e um dos bateristas de mais destaque do metal. É uma honra e um privilégio fazer música com ele, e estou ansioso para ver o que criamos."

Menza juntou-se ao MEGADETH em 1989 para gravar "Rust In Peace" e pelos próximos nove anos, tornou-se associado com a era mais "clássica" e lucrativa da banda.

publicidade

Seguindo a reedição do catálogo completo do MEGADETH, Menza foi convidado a se reunir com a banda em 2004. Dias após a reunião, Menza foi despedido após os ensaios e substituído por Shawn Drover. Dave Mustaine, frontman do grupo, disse que Menza "não estava preparado".

Lomenzo juntou-se ao MEGADETH em 2006 e apareceu em dois álbuns de estúdio do grupo, "United Abominations", de 2007, e "Endgame", de 2009. Ele foi despedido em 2010 e substituído pelo baixista original, Dave Ellefson.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


CliHo Goo336 GooInArt Cli336 WhiFin Goo336 Goo336