Nirvana: ex-baterista gostaria de reunião com outros membros
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 04 de agosto de 2014
Por mais que não estivesse por lá quando a banda estourou com ‘Nevermind’, o uma vez baterista do NIRVANA, Chad Channing, ainda tem saudade de seu antigo grupo e disse que tocaria com os membros sobreviventes se surgisse a oportunidade.
Channing não foi nomeado ao Rock And Roll Hall Of Fame com os outros membros no começo desse ano, mas o baterista disse que ainda faria parte se Dave Grohl ou Krist Novoselic estivessem interessados em uma reunião ou algo parecido. Quando perguntando sobre a possibilidade, Channing contou ao NME: "Sim, se eles me quisessem. Talvez fazer algo com Dave tocando guitarra e cantando e Krist no baixo. Seria a única formação que eu consigo pensar ser possível."
Por mais que Grohl e Novoselic já tenham colaborado nos anos recentes, a dupla foi bem cuidadosa para não tocar nenhum material do NIRVANA desde a morte do frontman da banda, Kurt Covain, em 1994. Isso mudou na cerimônia do Rock Hall em 2014, onde eles tocaram os clássicos ao vivo pela primeira vez em 20 anos, com o guitarrista Pat Smear e várias vocalistas convidadas, como Joan Jett, Lorde e Annie Clark.
Channing, que tocou no álbum "Bleach", e fez a faixa de bateria para a música "Polly", em "Nevermind", foi saudado por Grohl, o homem que o substituiu , durante a indução ao Rock Hall. Quando perguntando sobre seus pensamentos sobre a escolha da organização de não incluir seu nome, o músico explicou: "Na verdade não tenho problemas com isso. Eu sempre senti isso, que era mais sobre a música do que sobre seu louvor."
Nesses dias o baterista está na frente da banda BEFORE CARS. O grupo lançou dois álbuns.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps