Nirvana: ex-baterista gostaria de reunião com outros membros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Por mais que não estivesse por lá quando a banda estourou com ‘Nevermind’, o uma vez baterista do NIRVANA, Chad Channing, ainda tem saudade de seu antigo grupo e disse que tocaria com os membros sobreviventes se surgisse a oportunidade.

Channing não foi nomeado ao Rock And Roll Hall Of Fame com os outros membros no começo desse ano, mas o baterista disse que ainda faria parte se Dave Grohl ou Krist Novoselic estivessem interessados em uma reunião ou algo parecido. Quando perguntando sobre a possibilidade, Channing contou ao NME: "Sim, se eles me quisessem. Talvez fazer algo com Dave tocando guitarra e cantando e Krist no baixo. Seria a única formação que eu consigo pensar ser possível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por mais que Grohl e Novoselic já tenham colaborado nos anos recentes, a dupla foi bem cuidadosa para não tocar nenhum material do NIRVANA desde a morte do frontman da banda, Kurt Covain, em 1994. Isso mudou na cerimônia do Rock Hall em 2014, onde eles tocaram os clássicos ao vivo pela primeira vez em 20 anos, com o guitarrista Pat Smear e várias vocalistas convidadas, como Joan Jett, Lorde e Annie Clark.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Channing, que tocou no álbum "Bleach", e fez a faixa de bateria para a música "Polly", em "Nevermind", foi saudado por Grohl, o homem que o substituiu , durante a indução ao Rock Hall. Quando perguntando sobre seus pensamentos sobre a escolha da organização de não incluir seu nome, o músico explicou: "Na verdade não tenho problemas com isso. Eu sempre senti isso, que era mais sobre a música do que sobre seu louvor."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nesses dias o baterista está na frente da banda BEFORE CARS. O grupo lançou dois álbuns.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandasMetallica
Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336