Angra: gravações do novo disco devem ser concluídas ainda em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante recente entrevista, o guitarrista Kiko Loureiro falou sobre o vindouro novo disco do Angra, cujo registro deve ser concluído ainda neste ano.

1172 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

“Estamos compondo, trabalhando com o Fabio Lione mesmo. Ficaremos um tempo com ele. Faremos a pré-produção com um produtor sueco. Não temos data para terminar o disco, nem lançar, porque é muito corrido. Estamos com a turnê e muitas coisas para terminar de fazer. Mas esse é o foco: fazer algum trabalho autoral novo e seguir o meu projeto solo também, quando der. De repente, posso fazer um show de meu DVD solo ('The White Balance') mesmo. O prazo para as gravações do novo disco do Angra é esse ano, nada de datas”.

Leia a íntegra da entrevista de Kiko Loureiro, em que o músico também fala de seu novo DVD, "The White Balance":
http://www.igormiranda.com.br/2014/08/novo-dvd-carreira-solo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

327 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2014

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online