Angra: gravações do novo disco devem ser concluídas ainda em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante recente entrevista, o guitarrista Kiko Loureiro falou sobre o vindouro novo disco do Angra, cujo registro deve ser concluído ainda neste ano.

219 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosMichael Kiske: "nunca fui chamado para o Iron Maiden"

“Estamos compondo, trabalhando com o Fabio Lione mesmo. Ficaremos um tempo com ele. Faremos a pré-produção com um produtor sueco. Não temos data para terminar o disco, nem lançar, porque é muito corrido. Estamos com a turnê e muitas coisas para terminar de fazer. Mas esse é o foco: fazer algum trabalho autoral novo e seguir o meu projeto solo também, quando der. De repente, posso fazer um show de meu DVD solo ('The White Balance') mesmo. O prazo para as gravações do novo disco do Angra é esse ano, nada de datas”.

Leia a íntegra da entrevista de Kiko Loureiro, em que o músico também fala de seu novo DVD, "The White Balance":
http://www.igormiranda.com.br/2014/08/novo-dvd-carreira-solo...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

219 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online396 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1100 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1416 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosThiago Bianchi: os álbuns que marcaram o vocalista5000 acessosIron Maiden: a impressionante técnica de Nicko em uma drum cam5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online