Angra: gravações do novo disco devem ser concluídas ainda em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: IgorMiranda.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante recente entrevista, o guitarrista Kiko Loureiro falou sobre o vindouro novo disco do Angra, cujo registro deve ser concluído ainda neste ano.

77 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

“Estamos compondo, trabalhando com o Fabio Lione mesmo. Ficaremos um tempo com ele. Faremos a pré-produção com um produtor sueco. Não temos data para terminar o disco, nem lançar, porque é muito corrido. Estamos com a turnê e muitas coisas para terminar de fazer. Mas esse é o foco: fazer algum trabalho autoral novo e seguir o meu projeto solo também, quando der. De repente, posso fazer um show de meu DVD solo ('The White Balance') mesmo. O prazo para as gravações do novo disco do Angra é esse ano, nada de datas”.

Leia a íntegra da entrevista de Kiko Loureiro, em que o músico também fala de seu novo DVD, "The White Balance":
http://www.igormiranda.com.br/2014/08/novo-dvd-carreira-solo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

77 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons403 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1426 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1355 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosJack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online