Exodus em SP: ingressos quase esgotados, dois mestes antes do show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Considerado um dos nomes mais importantes do thrash metal mundial, o Exodus não para de arrebatar uma legião de fãs por onde passa. O grupo norte-americano recentemente voltou à estrada com clássica formação, tem feito poderosas exibições noite após noite e o público brasileiro está acompanhando tudo bem “de perto” através das redes sociais.

1713 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

A expectativa para a apresentação de Steve “Zetro” Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria) em São Paulo é tão grande, que, apesar de ainda faltar mais de dois meses para o show, os fãs já dão indícios de que não querem perder esta performance.

A produtora 8X8 Live informa que os ingressos de 2º lote estão esgotados e que já disponibilizou as entradas de 3º lote. A exibição do quinteto está confirmada para o dia 4 de outubro, no Carioca Club. Mais informações no serviço abaixo.

A nova passagem do Exodus pelo Brasil consiste nas seguintes datas:
01/10 – Botequim – Belém
02/10 – Minas Brasília Tênis Club – Brasília
04/10 – Carioca Club – São Paulo
05/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro

Recentemente, o vocalista Steve “Zetro” Souza enviou recado super descontraído convidando o público a prestigiar a tão aguardada exibição em São Paulo. Confira o video em https://www.youtube.com/watch?v=mFOfJ5pxTBc.

Neste momento, a banda está trabalhando no sucessor do aclamado "Exhibit B: The Human Condition", de 2010. Existe a possibilidade de que Kirk Hammett, guitarrista do Metallica e que inclusive já fez parte da banda, grave uma participação neste próximo disco já batizado de “Blood In, Blood Out”.

Links relacionados:
http://www.exodusattack.com
https://www.facebook.com/exodusattack
http://www.8X8Live.com
https://www.facebook.com/8x8Live

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1713 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2497 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo154 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20140 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosCourtney Love: "Kurt odiava sua banda"5000 acessosSeparados no nascimento: Bon Scott e Odair José5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online