Kirk Hammett: tocando Priest e Metallica com o Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem dos fãs do guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, tocando o clássico do JUDAS PRIEST, “Grinder”, juntamente com “Seek & Destroy”, do próprio METALLICA, com a banda EXODUS e o vocalista do DEATH ANGEL, Mark Osegueda, em 25 de julho no “Fear FestEvil After Party”, na San Diego Comic Con, pode se vista abaixo. Juntando-se à Hammett e Osegueda para “Seek & Destroy” estava o baixista do METALLICA, Robert Trujillo.

189 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007

Hammett revelou à Rolling Stone que recentemente fez solos de guitarra para as músicas “Salt In The Wound” de “Blood in, Blood out”, do novo álbum do EXODUS. “Foi algo bem causal, realmente divertido – da mesma forma que fazíamos lá em 1980, quando estávamos todos andando juntos naquela época.” Disse Hammett. “Eu, gravar um solo no álbum deles, foi algo realmente importante para mim e além da demo do EXODUS que não foi ouvida por muita gente, é a primeira vez que gravei com o grupo, e isso foi importante para mim.”

Ele adiciona: “Eu toquei um solo bem legal, e então Gary [Holt, guitarrista] chega e toca outro solo, e você quer saber, foi como se estivéssemos em 1982 de novo, eu e Gary tentando cortar a cabeça um do outro com nossas guitarras. Nada mudou muito em 30 anos. Eu amo isso, amo esses caras. Eu os conheço pela maior parte da minha vida, então estou bem feliz de finalmente poder gravar com eles.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Hardwired..." vence prêmio no Billboard Music Awards

189 acessosMetallica: em vídeo, releituras incríveis de "Master of Puppets"1203 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1361 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

MetallicaMetallica
Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area

MetallicaMetallica
Robert Trujillo conta como substituiu Jason Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosLemmy: ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista5000 acessosLegião Urbana: Confira homenagem a Renato Russo no Domingão do Faustão3382 acessosBlack Metal: comediante coloca corpse paint e toca na rua

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online